- domingo, 27 agosto 2017
A UD Oliveirense está prestes a iniciar os trabalhos de pré temporada, tendo agendado o regresso para amanhã, dia 28 de agosto.
O grupo que na temporada anterior ficou no 3.º lugar do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão e caiu apenas na Final da Liga Europeia frente ao Réus, está prestes a começar.
Com base no grupo da temporada anterior, há apenas a registar a entrada de Jordi Burgaya, proveniente do CP Vic, que vem colmatar a saída de Bruno Fernandes que deverá reforçar o CI Sagres.
Da temporada passada continuam os guarda-redes Xevi Puigby e Domingos Pinho, bem como os jogadores Ricardo Barreiros, Pedro Moreira, Jordi Bargalló, João Souto, Jeppi Selva, Pablo Cancela, Nuno Araújo com a UD Oliveirense a partir para esta temporada com grandes ambições, cimentada num plantel recheado de grande qualidade ao qual ainda acrescenta um jovem reforço de grande valor. Para este início apenas há a registar a ausência de Ricardo Barreiros que está atualmente ao serviço da Seleção Nacional nos World Roller Games que decorrerão na China.
Entretanto está já confirmada a participação da equipa de Oliveira de Azeméis na Elite CUP, onde defrontará nos 1/4 final a AJ Viana, faltando ainda perceber quais serão os jogos de preparação a realizar até lá.
Plantel 2017/18:
Guarda redes
Xevi Puigby
Domingos Pinho
Jogadores de pista
Ricardo Barreiros
Pedro Moreira
Jordi Bargalló
João Souto
Jeppi Selva
Pablo Cancela
Nuno Araújo
Jordi Burgaya (ex-CP Vic)
Treinador: Tó Neves
Foto: UD Oliveirense