a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Almeida renova com ...

sábado , Jul. 04 2020
31

Tiago Carvalho segue no ...

sábado , Jul. 04 2020
33

Bautista Acevedo, na ...

sábado , Jul. 04 2020
159

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58940

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26817

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21367

2.ª D- Sul- Marinhense ...

quarta , Mar. 29 2017
1566

Reinaldo Ventura faz ...

sábado , Dez. 09 2017
1572

2.ª D- Marinhense dá ...

domingo , Abr. 29 2018
2609

pluri unhas J

00000HelderNunesConquistarMundial

«O português Hélder Nunes assumiu esta segunda-feira o "sonho de criança" de conquistar o título mundial, a poucos dias do início do Mundial, em Nanjing, na China.
O atleta do FC Porto disse acreditar que as dificuldades que o grupo vai encontrar pelo caminho serão bastantes, mas isso "é algo para que a equipa está completamente preparada".
"Tenho a certeza de vai ser um Mundial intenso, como aliás, toda a gente prevê", começou por dizer o jogador, que confia na reconquista do título pela seleção lusa.
O primeiro jogo da prova, frente à atual campeã do mundo, a Argentina, não assusta Hélder Nunes que garantiu, em entrevista à agência Lusa, que vencer estes jogos mais complicados fazem parte da tarefa para chegar ao principal objetivo.
"O primeiro jogo, com a Argentina, vai ser muito interessante. Mas faz parte do nosso trajeto. Para sermos campeões do mundo temos de passar por momentos complicados. E estamos num grupo muito difícil e começamos com os campeões do mundo. Mas estamos melhores do que noutros anos, estamos preparados e vamos com muita ambição", lembrou.
O trabalho que a seleção tem realizado ao longo do estágio antes da prova e que nesta terceira semana está a realizar-se em Macau, é algo que deixa os jogadores portugueses motivados e confiantes num bom resultado.
"O que eu espero mesmo é ganhar, temos trabalhado para isso, tanto nos clubes como aqui. O nosso trabalho já vem de alguns anos em luta por este objetivo. Ser campeão do mundo é um sonho de criança, um objetivo que tenho traçado na minha vida e acho que temos uma boa oportunidade de o conseguir", frisou.
Portugal vai disputar o 43.º Campeonato do Mundo, em Nanjing, na China, entre 3 e 9 de setembro.
Além da Argentina, detentora do título mundial, Portugal vai defrontar no Grupo A da primeira fase, Itália e França.»

Foto|Fonte: Jornal "Record"

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo