a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

LuiisSenicaFPP

«O selecionador nacional Luís Sénica, acompanha o presidente Fernando Claro até final do mandato.
Apesar da derrota com a Espanha, a chegada ao jogo decisivo acabou por significar um reforço de confiança em Luís Sénicae o técnico vai acompanhar o presidente Fernando Claro até final do mandato, que termina em 2020.
"Esta derrota não coloca nada em causa. O Luís Sénica tem feito um ótimo trabalho como treinador e diretor técnico nacionale vai estar a meu lado até terminar o meu mandato como presidente", disse a Record Fernando Claro. 
O líder da federação de patinagem referiu que a estrutura vai manter-se igual e, em relação ao Mundial, refere que Portugal teve uma presença condigna.
"Não foi o nosso dia. Faltou-nos alguma sorte. O desempate por grandespenalidades é sempre uma lotaria. Foi pena. É claro que preferia a vitória, que era merecida. Mas fomos vice-campeões do Mundo, o que não acontecia há 14 anos. E fomos campeões mundiais em sub20, o que é extraordinário", realçou Fernando Claro.
Já para o selecionador nacional, Luís Sénica, Portugal foi ao limite. "Parabéns à Espanha, mas também a esta grande equipa de Portugal. Superámos tudo, menos o último penálti", disse Sénica. "Não custa perder assim, porque há consciência de que tudo fizemos. E fizemos um Mundial na base do caráter, da determinação", sustentou. 
O avançado Gonçalo Alves disse também que Portugal fez um bom Mundial. "Mas agora é começar a pensar nos nossos clubes, numa nova temporada", referiu. 
Por fim, o guardião Pedro Henriques afirmou que o facto de a decisão ser levada para penáltis é uma lotaria: "Uns dias calha-nos bem, outros não, mas estamos orgulhosos do que fizemos. Caímos de pé"

Foto: Jornal "O Jogo" | Fonte: Jornal "Record"

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo