a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Valongo-Sporting termina ...

quinta , Set. 23 2021
507

Leões entram com o patim ...

quarta , Set. 22 2021
169

Candelária conquista o ...

quarta , Set. 22 2021
135

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61042

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29253

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23591

Miguel Guimarães é ...

sábado , Jul. 02 2016
3175

Faleceu Ernesto ...

quarta , Ago. 09 2017
3648

HC Vasco da Gama ...

terça , Abr. 12 2016
1506

05 Barbeiro Completo 500h Pluriform

CA Campo Ourique

O Campo Ourique irá ter uma equipa Feminina no Nacional da categoria.Um momento histórico de um Clube à beira de completar cem anos de existência.
Confirmada a desistência do HC Turquel, o CA Campo Ourique que esta temporada arrancou com o projecto de formar uma equipa feminina acaba por ser premiada com esta participação no campeonato nacional feminino, após o Clube alfacinha ter contactado previamente os clubes participantes para saber da eventualidade de poder participar já esta temporada, uma vez que o sorteio tinha sido já realizado. O facto de o calendário ser impar, acabou por facilitar a entrada do CACO, na prova, para além de os Clubes envolvidos não terem posto qualquer entrave à sua participação.
O CACO emitiu um comunicado onde mostra a sua satisfação pelo facto de por participar na prova e deixando implícito o agradecimento de os restantes Clubes não se terem oposto a isso.
Esta, é uma demonstração da vontade de todos os clubes participantes em promover e engrandecer o Hóquei em Patins, particularmente na categoria de seniores femininos, reveladora da grandeza de todos os clubes e seus dirigentes na procura de um Hóquei em Patins feminino maior e melhor.
Perante a resposta unanime pela integração do CA Campo Ourique no Campeonato Nacional de Seniores Femininos, serve o presente para informar que o referido clube será integrado na Zona Sul da prova, com a necessária adaptação do respetivo calendário que será enviado ainda hoje a todos os clubes.
Aproveitamos para informar, que na sequência das respostas enviadas pelos clubes foram efetuadas algumas propostas a esta Federação, ficando desde já o compromisso para, de igual forma como irá ser feito com os clubes participantes nos campeonatos nacionais de seniores masculinos, promover uma reunião entre a FPP e todos os clubes participantes no CN Seniores Femininos para debater formas de contribuir para o crescimento do Hóquei em Patins feminino”.

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva