a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Entrevistas

À conversa com Sergi ...
SergiPunset
Foto CS Candelária - Serig Punset Estivemos à conversa ...
Ler
À conversa com João ...
JoaolealGulpilhares
Foto Facebook ACD Gulpilhares Estivemos à conversa com ...
Ler
À conversa com Miguel ...
MiguelFreitas
Miguel Freitas esteve à conversa com a Plurisports e falou ...
Ler
À conversa com Diogo ...
DiogoFernandes
Estivemos à conversa com o jovem guarda-redes Diogo ...
Ler
À conversa com André Gil
AndreGilFisica
Estivemos à conversa com o treinador da AE Física, André ...
Ler
À Conversa com João Costa
João Costa
João Costa esteve à conversa com a Plurisports e falou da ...
Ler
  • Hot
  • Top
  • Outras

HC Fão derrota ...

segunda , Out. 23 2017
16

FPP- CD Paço de Arcos ...

segunda , Out. 23 2017
26

Camp. Nac. Fem. - Zona ...

segunda , Out. 23 2017
244

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
22111

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
17606

Saiba quais os 10 ...

sexta , Ago. 19 2016
13147

Gonçalo Pinto deverá ser ...

quarta , Abr. 26 2017
3182

Física recebe Sporting ...

segunda , Set. 07 2015
539

Elite Cup 2017 foi ...

quarta , Set. 06 2017
872

Portucale

clube CACo

A FPP informou no seu sítio oficial, que a equipa Feminina do CA Campo de Ourique será integrada no Campeonato Nacional Feminino Zona Sul, ficando assim a Zona Sul com 8 equipas, em vez das 7 inicialmente previstas.

«O Campeonato Nacional de Seniores Femininos - Época 2017/18 tem 14 clubes participantes- 7 clubes na Zona Norte, 7 clubes na Zona Sul.

O Clube Atlético de Campo de Ourique, posteriormente à data de realização do sorteio da prova- concretamente a 30 de agosto passado- enviou à Direção da FPP um pedido extraordinário e com carácter excepcional de integração da sua equipa de Seniores Femininos no Campeonato Nacional de Seniores Femininos.

Considerando que o pedido tinha um carácter de excepção e contrariava o que se encontra regulamentado, não pôde a Direção da FPP enquanto órgão dinamizador e promotor do Hóquei em Patins de deixar de analisar e avaliar o actual quadro do Hóquei em Patins feminino e considerar que, mais um clube participante e mais atletas femininos a praticar poderão contribuir de forma positiva para a promoção e valorização do desporto feminino, enquadrando-se na estratégia federativa de aumentar e potenciar as atletas enquanto praticantes de Hóquei em Patins.

A excepcionalidade do pedido e a sua contrariedade ao que se encontra regulamentado, fizeram com que a Direção da FPP apenas aceitasse a integração do CACO na referida prova, caso os restantes clubes participantes e por unanimidade aceitassem essa integração, partilhando a decisão com a Direção da FPP.

Após auscultação de todos os restantes clubes participantes no Campeonato Nacional de Seniores Femininos, estes unanimemente deram o seu acordo e aval à integração do CA Campo de Ourique na referida prova, não podendo a Direção da FPP deixar de congratular os clubes pela demonstração da vontade de todos, em promover e engrandecer o Hóquei em Patins, particularmente na categoria de seniores femininos, reveladora da grandeza de praticantes de Hóquei em Patins.

A excepcionalidade do pedido e a sua contrariedade ao que se encontra regulamentado, todos os clubes e seus dirigentes na procura de um Hóquei em Patins feminino maior e melhor.

Face ao exposto, informa-se que o Clube Atlético de Campo de Ourique é integrado na Zona Sul do Campeonato Nacional de Seniores Femininos- Época 2017/2018, sofrendo o respetivo calendário as necessárias adaptações para albergar esta integração.

Assim o Campeonato Nacional de Seniores Femininos - Época 2017/18 terá 15 clubes participantes- 7 clubes na Zona Norte e 8 clubes na Zona Sul.»

Fonte: FPP 

workshops para rodapé Noticias VernizGel