a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marlene Sousa- “A Liga ...

sexta , Fev. 03 2023
8

Nil Roca- “Temos de ...

sexta , Fev. 03 2023
11

Alejandro Dominguez- ...

sexta , Fev. 03 2023
10

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62980

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31841

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25826

No dérbi do Minho, ...

segunda , Abr. 25 2022
341

Camp. Nac. Norte - 5.ª ...

quinta , Jun. 04 2015
1721

"Portugal já rola em ...

sexta , Ago. 25 2017
1797

4 Tec Massagem 27 Fev

el reus jugara la final de la copa del rei dhoquei

A Câmara de Réus apresentou a candidatura à FIRS para a colher no próximo mês de Dezembro a Taça Intercontinental de HP. A candidatura do Réus tem como mais valia a experiencia organizadora em várias competições desportivas, tanto internas como internacionais, uma grande “afición”, tradição de hóquei na região, e um pavilhão de grande nível como é o caso do Pavilhão Olímpico.
O Presidente da Câmara, Carles Pellicer, afirma que “como responsáveis da Edilidade estamos decididos a aproveitar todas as oportunidades possievis para projectar a Cidade para o exterior, captar a atracção de novos visitantes e impulsioinar a actividade económica. Uma vez mais temos a possibilidade de demonstrar ao mundo que somos uma cidade aberta, com uma enorme capacidade organizativa de grandes eventos e com equipamentos desportivos de grande qualidade”.
O responsável pelo Desporto de Réus, Jordi Cervera, afirma que “o êxito do Réus Deportivo a realização da Liga Europeia e o compromisso da Cidade com o Desporto, são uma importantes motivação para a decisão de acolher esta grande competição. Apresentamos uma candidatura que oferece muitas garantias para oferecer um grande espectáculo numa cidade que vive intensamente este desporto”.
A Candidatura, que oferece um programa de actividades complementares `competição, foi apresentada no dia 11 de Outubro e a confirmação da candidatura deverá ser assumida publicamente pela FIRS durante a próxima semana.
A competição coloca por norma os vencedores da Taça Europeia, da América do Sul, África e Oceanía. Este ano vai ter um novo formato, uma vez que não se realizaram as competições africa e da Oceanía. Nesta edição participam o SL Benfica (vencedor da Liga Europeia de 2016) o Reus Deportiu (campeão europeu de 2017e duas equipas sul-americanas- o Andes Talleres (vencedor de 2016) e o vencedor da edição de 2017, que se joga na Cidade do Recife (Brasil) no próximo mês de Dezembro.

Fonte / Foto – www.esportsdelcamp.cat

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo