a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

OC Barcelos melhora ...

domingo , maio 19 2019
45

HC Braga vence em Riba ...

domingo , maio 19 2019
50

AD Sanjoanense volta à ...

sábado , maio 18 2019
130

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56696

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24646

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19687

Resumo 1/2 final ...

domingo , Out. 01 2017
746

HC Sintra vence e ...

segunda , Out. 10 2016
1911

2.ª Div. Norte: Espinho ...

segunda , Mar. 02 2015
1321

MNQ Q

1 DIVISÃO 2017 2018

Mais tarde que o habitual, a edição 2017-2018 arranca este sábado prolongado-se até 9 de Junho (última jornada) do próximo ano.

Um campeonato com 4 “tubarões” (FC Porto, SL Benfica, UD Oliveirense e Sporting CP) na luta pelo ceptro que tem o FC Porto como detentor numa prova que promete emoção até final, a exemplo do que tem acontecido nas ultimas temporadas.
Depois logo a seguir vem um périplo de gente “graúda” mas com planteis mais modestos que os “quatro mosquiteiros”, com OC Barcelos, Juventude Viana, AD Valongo, a perfilarem-se para ocupar a primeira metade da tabela classificativa.
Depois vem um séquito de gente “honrada” mas com objectivos diferentes- a luta pela manutenção. Com o HC Turquel na linha da frente, seguem-se CD Paço de Arcos, Valença HC, SC Tomar, HC Braga, HCP Grândola e C Infante Sagres, todos eles com os olhos postos na manutenção.
Uma luta que promete, não só no “campeonato” do título, mas aquele onde se vai lutar ponto por ponto para chegar ao fim nos onze primeiros lugares.
O FC Porto inicia este campeonato com os galões de campeão e tem o seu primeiro embate no “Dragão Caixa” frente ao recém promovido HCP Grândola. Favoritismo a recair sobre os Dragões com a curiosidade de ver Pai e Filho em lugares opostos. “Quim Zé” o técnico do Grândola terá que “inventar” para travar o seu filho, Gonçalo Alves.
No Fidelidade, o Benfica recebe o SC Tomar num jogo onde a formação encarnada parte como /favorita perante um SC Tomar que vai tentar surpreender.
O Sporting CP, por sua vez recebe no novo “João Rocha” a equipa do CI Sagres, que depois de umas temporadas fora da alta roda, tem aqui o baptismo de fogo perante uns leões reforçados e que partem como grande candidata ao título nacional que foge ao Sporting CP desde 1987/1988, ou seja quase três décadas.
A Oliveirense joga também no seu reduto, no caso no “Dr. Salvador Machado” e é das quatro equipas de topo a que terá o jogo, teoricamente falando, mais difícil.
Em Barcelos a equipa vencedora da Taça CERS recebe no Municipal da Cidade Minhota o HC Turquel num jogo que promete e que será equilibrado, com o factor casa a poder ser decisivo nas contas finais.
Na “Goladas” a equipa do HC Braga, que volta ao convivo com os grandes recebe uma equipa minhota. Falamos do Valença HC, em partida onde os pormenores deverão decidir o vencedor.
Por fim no “Casablanca” a equipa do Paço de Arcos agora orientada por Luís Duarte, tem como opositor a formação que viaja de Viana do Castelo, a Juventude de Viana, em partida onde os forasteiros tem mais argumentos, pelo menos em teoria, para somar os três pontos. Resta agora saber como o Paço Arcos reagirá e se tem armas para contrariar a equipa treinada por Renato Garrido.

Agenda de Jogos

15H00 - Sporting CP – C Infante Sagres
17H00 – HC Braga – Valença HC
17H00 – UD Oliveirense – AD Valongo
18H00 – FC Porto – HCP Grândola
19H00 – SL Benfica – SC Tomar
21H00 – CD Paço Arcos – A Juventude Viana
21H30 – OC Barcelos – HC Turquel

workshops para rodapé Noticias NailArt