a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Alverca termina com ...

segunda , maio 23 2022
39

Tiago Almeida deve ...

segunda , maio 23 2022
20

Play- Off – Resumo do SC ...

segunda , maio 23 2022
13

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61969

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30698

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24906

Jorge Ferreira deverá ...

quinta , maio 19 2022
83

3.ª Zona C- União FE ...

quarta , Mar. 02 2022
170

CN Sub-15 – Turquel ...

segunda , Mar. 13 2017
1981

ventosaterapia

GoncaloALvesfagasdgsdFCp

«FC Porto Fidelidade joga no sábado (18h00) a segunda jornada do Campeonato Nacional

A defesa do título começou com uma goleada, o que para Gonçalo Alves é sempre positivo, mas a cabeça do avançado portista, que se estreou na prova com um poker, já ultrapassou o desafio com o Grândola e já só pensa na deslocação a Tomar (sábado, 18h00), para jogar a segunda jornada do Campeonato Nacional. O segredo para o triunfo, segundo o camisola 77, passa por entrar “focado e determinado” frente a uma equipa que se espera que vá criar muitas dificuldades aos Dragões.

O caminho para vencer o Tomar
“Temos que entrar bem, confiantes, a defender bem e a contra-atacar ainda melhor. Sabemos que o Tomar causa muitas dificuldades e ainda no ano passado só conseguimos vencer [3-1] já dentro dos dois últimos minutos. Se entrarmos concentrados e focados no nosso objetivo penso que conseguiremos sair vencedores do encontro.”

Começar bem é sempre bom
“É sempre bom vence, melhor ainda se for por muitos golos. Agora temos que continuar já no sábado, em Tomar, num jogo muito difícil. Temos que começar já a pensar nos próximos três pontos para seguirmos nesta luta.”

Os jogos sucessivos com o Tomar
“Acho que há pontos positivos para as duas equipas: tanto nós os conhecemos melhor, como eles nos conhecem melhor a nós. Acho que estamos mais preparados para defrontar o Tomar agora do que estávamos há duas semanas. Agora também ainda temos o resto desta semana para aproveitar e nos prepararmos ainda melhor.”

Ainda o jogo com o Grândola
“Foi um jogo diferente e um misto de emoções muito grande. Tinha o meu pai no banco da outra equipa, mas nós estávamos muito focados em fazer o nosso trabalho e isso significava que tínhamos de começar com uma vitória. Foi isso que fizemos. Claro que ele não ficou chateado de ter vindo aqui e perder, porque à partida já sabia das dificuldades que iria ter. O campeonato dele é outro, a luta pela manutenção, enquanto a nossa é a luta pelo título.”

O destaque ao hóquei na gala dos Dragões de Ouro
“Foi um ano espetacular para o hóquei em patins, com a conquista de três títulos e acho que na gala de ontem foi muito importante termos três pessoas destacadas. Eles merecem os parabéns, pois dignificaram o hóquei em patins, e é isso que todos nós queremos continuar a fazer.”»

Foto|fonte: FCPorto

workshops para rodapé Noticias AutoManicura