a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

9667 1024x682

FC Barcelona – Sporting CP 1-2

O título continua a falar português.
Depois de o FC Porto ter conquistado na edição anterior, este ano foi a vez de o Sporting CP conseguir esse feito.
Um bis de Bernardo Trindade garantiu à equipa leonina o título de campeão da Eurockey em Sub-15, num jogo onde a formação sportinguista deixou claro o seu perfume perante um dos colossos mundiais da modalidade, colocando assim o nome do Clube de Alvalade na lista de vencedores desta prova que concentra as melhores equipas europeias deste escalão.
Depois de uma primeira parte muito equilibrada e intensa que terminoou no entanto num nulo, Bernardo Trindade inaugurou o marcador logo ao segundo minuto da etapa complementar.
O Barcelona reagiu, foi à procura do empate mas esse adiantamento da formação catalã seria bem aproveitado por Bernardo Trindade que aumentou para 2-0 a quatro minutos do final.
Ultimos minutos de cortar a respiração com as duas equipas a terem oportunidades soberanas para marcar. Seri ano entanto a formação do Barcelona a reduzir, faltavam então 28 segundos para o términus do jogo, com o resultado a não se alterar até final.
Triunfo justo do conjunto leonino que vinga assim a final perdida em 2013 frente ao Réus por 3-2, num jogo onde os leões não tiveram a sorte do jogo.
Esta edição termina assim com este triunfo da equipa orientada por Hugo Miguel, e vê também Bernardo Trindade ficar no 5 Ideal, com o jogador leonino a receber também o prémio de melhor jogador da Final.

Foto – Eurockey Cup 2017

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação