a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Eneacampeãs Nacionais!

sábado , Jun. 25 2022
13

Benfica vence FC Porto ...

sábado , Jun. 25 2022
10

FPP- Nomeações de 24 a ...

sexta , Jun. 24 2022
37

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62060

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30856

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25015

"Desporto para Todos!" - ...

segunda , Abr. 30 2018
1105

Pinto da Costa: "Ficam ...

terça , Jun. 27 2017
2044

Pedro Paulino ...

segunda , Jul. 11 2016
2152

massagista inicial

ton baliu fcp vic 1

Defesa/médio catalão dá a receita para os Dragões saírem de Turquel com os três pontos na quarta jornada do campeonato
O FC Porto Fidelidade desloca-se este sábado a Turquel (21h00, Porto Canal) para jogar a quarta jornada do Campeonato Nacional​ num dos tradicionalmente mais difíceis pavilhões portugueses. O objetivo é manter-se na senda de vitórias neste início de temporada, dando continuidade ao triunfo expressivo conseguido diante do Vic (13-2) na estreia na Liga Europeia. Para isso, avisa Ton Baliu, é preciso que a equipa entre forte no jogo, marque o primeiro golo o mais rápido possível e que controle o jogo em todos os momentos frente a um adversário que é forte a jogar em casa, onde conquistou a única vitória na presente edição do campeonato.

Na máxima força
Sabemos que é uma pista difícil, mas estamos a trabalhar para ganhar todos os jogos. Vamos chegar lá nas melhores condições possíveis, até porque já temos o Telmo [Pinto] e o [Nelson] Filipe recuperados. Estamos à espera de um jogo difícil como todos os que vamos jogar esta época, mas esperamos ganhar e continuar na senda de vitórias.

Receita para a vitória
Todos os jogadores gostam de jogar em pavilhões com bom ambiente, o que dificulta um pouco o jogo. Sabemos que temos que entrar muito, muito fortes para chegarmos à frente do marcador o mais rápido possível e que temos de controlar o jogo em todos os momentos.

O reencontro com o Vic
Não senti nada especial, até porque já me sinto meio português no que ao hóquei diz respeito. Acho que fizemos um jogo muito bom e só temos que continuar assim. Mas agora estamos focados no campeonato, sabemos que já estamos a três pontos dos nossos rivais, porque temos um jogo em atraso. Agora vamos só pensar no Turquel.

workshops para rodapé Noticias AutoManicura