a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alvarinho- “A grande ...

quinta , Mar. 30 2023
35

Liga Placard- Resumo ...

quinta , Mar. 30 2023
11

Seleção Sub-23 entra em ...

quinta , Mar. 30 2023
34

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
63266

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
32137

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
26008

Ângelo Girão- “Fomos uma ...

domingo , Fev. 21 2016
1924

LEC- Sporting CP vence ...

sexta , Jan. 27 2023
60

“Sporting e Turquel ...

quinta , Set. 13 2018
1355

eventos

Paulo Freitas 1

Paulo Freitas comentou as expectativas para o encontro de amanhã, frente ao Turquel, com um apelo e um agradecimento aos Sportinguistas
O treinador da equipa principal de hóquei em patins, Paulo Freitas, lançou o desafio deste sábado, a contar para a quinta jornada do campeonato nacional, frente ao Turquel. Uma oportunidade para não quebrar a série invicta desta temporada 2017/18: "Queremos passar para cinco jogos com outras tantas vitórias. Com todo o respeito que o Turquel nos merece, com toda a qualidade que a equipa tem, queremos mais uma vitória e os respectivos três pontos. O Turquel tem os seus princípios bem definidos, com um treinador novo mas com escola enraízada, que já vem desde a sua formação – e honra seja feita ao professor João Simões que tem um bom trabalho de base –, portanto é uma equipa jovem, ambiciosa, que normalmente dá bons espectáculos. Queremos conciliar um bom espectáculo à conquista dos três pontos, sendo este segundo objectivo o principal", comentou.
O técnico leonino não perdeu ainda a ocasião de lançar um apelo aos adeptos, com um agradecimento especial à família leonina. "Já tive oportunidade de o dizer no final do jogo em Viana do Castelo: fiquei muito satisfeito e agradeci aos adeptos que lá estiveram. Deram-nos uma força extra naqueles momentos em que sabemos que não conseguimos controlar. Porque nunca se consegue controlar todos os momentos do jogo. Foram importantes porque os sentimos junto a nós, um carinho essencial. Evidentemente, gostamos muito mais de jogar em casa. A todos os que têm aparecido, o nosso muito obrigado. Os que ainda não puderam aparecer, se tiverem oportunidade, façam-no. Ficamos sempre mais fortes".

Fonte- Sporting CP

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação