- terça, 21 novembro 2017
O FC Porto recebe a Juv. Viana, em jogo que está em atraso relativo à 3.ª Jornada, que se realizará pelas 20h30 desta terça-feira, no Dragão Caixa.
A jogar em casa, obviamente o FC Porto é o favorito, mas este está longe de ser um jogo fácil. Álvaro Morais, jogador dos dragões, deixou a sua antevisão, dizendo: “Vão ser cinquenta minutos sofridos, temos que entrar bem e conscientes de que não podemos cometer erros”. Recorde-se ainda que o FC Porto está atualmente no 4.º lugar, a três pontos dos principais rivais - Sporting, SL Benfica e UD Oliveirense, precisamente com um jogo a menos, podendo, em caso de vitória, saltar para a liderança do campeonato.
Já a Juv. Viana, atualmente na 6.ª posição e com 9 pontos, está a realizar uma boa temporada, com exibições sólidas e já mostrou que não é uma equipa fácil de se bater, nomeadamente frente ao SL Benfica e Sporting CP que apenas perdeu pela margem mínima e com os jogos a estarem em aberto até ao último segundo. Tó Silva, jogador da Juventude fez a sua antevisão. Para o experiente Tó Silva a análise ao adversário é fácil, porém as armas do FC Porto são muitas. "Esperamos um jogo extremamente difícil. Adversário forte quer individualmente quer coletivamente. Ainda não perdeu esta época e em sua casa dificilmente o faz, por tudo isso e não só, estamos cientes das dificuldades que iremos encontrar", dizendo também que aguarda o regresso do lesionado André Azevedo, peça fundamental na sua equipa e que não poderá dar o seu contributo esta noite no Dragão Caixa.
Assim, parece prometida uma excelente partida, a única de hoje no que diz respeito ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, estando por isso reunidas todas as condições para ser uma boa noite de hóquei em patins, esperando-se para perceber se vencerá o FC Porto, ou se a equipa de Viana do Castelo conseguirá surpreender e levar pontos do Dragão Caixa.