a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo Herringen ...

quarta , Nov. 21 2018
4

Duelo de candidatos em ...

quarta , Nov. 21 2018
5

II D Norte - Infante ...

quarta , Nov. 21 2018
3

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
55966

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
23894

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19149

Divisão de pontos em ...

sábado , Out. 21 2017
476

Paulo Almeida satisfeito ...

segunda , Nov. 10 2014
1819

Resumo 6.ª Jor. 1.ª Div: ...

quarta , Nov. 16 2016
1252

Plurisports Barbeiro Pluriform

apuramento festejado2 new

«Vitória sobre as espanholas do CHP Plegamans apenas ficou decidida na lotaria das grandes penalidades.

O Benfica está nos quartos de final da Taça Europeia de Hóquei em Patins feminino, depois de ter vencido, este sábado, o CHP Plegamans: 5-3 após grandes penalidades, tendo o prolongamento fechado com 3-2.
Noite europeia de grande nível como, aliás, já se esperava. Uma primeira parte equilibrada e muito disputada, com o Benfica a chegar primeiro à vantagem. Depois de várias tentativas travadas pela guarda-redes espanhola, Marlene Sousa fez o 1-0.

Mas a resposta chegou logo a seguir. No mesmo minuto (23), o Plegamans chegou ao 1-1.

O Benfica ia, então, para o intervalo em desvantagem, tendo em conta a derrota obtida no jogo da primeira mão (1-0). O empate (1-1) não chegava às encarnadas, que tinham que de marcar pelo menos dois golos para corrigir a derrota e seguir em frente na Taça Europeia…

FILME DO JOGO

Se o primeiro tempo foi de emoções, o segundo não ficou atrás com mais 25 minutos muito intensos. Ao som dos adeptos presentes no Pavilhão Fidelidade, o Benfica beneficiou de um penálti aos 31 minutos. Rute Lopes foi chamada a converter e não desperdiçou (2-1).

Mas não foi preciso esperar muito tempo pela resposta. O árbitro voltou a apontar para a marca de grande penalidade, desta vez a favor da equipa adversária. Carla Fontdegloria não deu hipótese a Maria Vieira e sticou para o 2-2.

Três golos num minuto. Rita Lopes assinou o 3-2 e fez levantar as bancadas do pavilhão. O Benfica colocava-se em vantagem no jogo e empatava a eliminatória…

Nos últimos minutos, o ritmo de jogo baixou. Benfica e Plegamans jogavam mais à defesa, sem arriscar sofrer um golo que poderia ser decisivo. Uma cautela que acabou por ditar o prolongamento. Cinco minutos para cada parte onde os golos teimaram em não surgir.

No desempate por grandes penalidades, mérito do Benfica e da guarda-redes Maria Vieira. As Pentacampeãs Nacionais marcaram dois penáltis contra apenas um das espanholas, carimbando o passaporte para a próxima eliminatória da competição europeia.

A 1.ª mão dos quartos de final está marcada para o dia 20 de janeiro de 2018.»

Foto|fonte: SL Benfica - Texto: Filipa Fernandes Garcia

Sponsored By:

workshops para rodapé Noticias AutoManicura