- segunda, 11 dezembro 2017
SC Marinhense – AJ Salesiana 7-3
O Marinhense voltou às vitórias e logo frente ao até então líder, AJ Salesiana, por 7-3, impondo o primeiro desaire ao conjunto que viajou do Ewstoril.
A jogar na Embra a formação da Capital Vidreira não se intimidou e se na primeira parte o equilíbrio, no resultado foi evidente, com a formação da casa a vencer ao intervalo por 3-2, seria no segundo período que as coisas acabariam por facilitar para os leões da Embra.
Foi o Marinhense a inaugurar o marcador por Filipe Almeida. Pouco depois Dário Santo desperdiçaria uma GP, e foi a Salesiana a empatar por André Ferreira.
Dário Santos redimir-se-ia ao colocar a sua equipa em vantagem que seria novamente anulada, desta feita por “Leo” Monteiro. No entanto ainda antes do intervalo Dário Santo a bisar e a levar a sua equipa para o intervalo a vencer por 3-2.
Veio o segundo período e seria a equipa da casa a ganhar vantagem com Pedro Coelho e pouco depois Filipe Almeida a colocarem o placar em 5-2.
A equipa forasteira ainda reduziu por intermédio de Pedro Lourenço, mas Filipe Vaz com dois golos a colocar o placard em 7-3 com que selaria o resultado deste encontro.
Partida onde a equipa de Tiago Sousa foi quase sempre superior e acabou por justificar o resultado que se registou neste encontro.
Após este jogo a equipa da Salesiana desceu ao 3.º lugar somando 13 pontos, os mesmos que o Oeiras, que venceu este domingo a equipa B do Sporting CP. Já o SC Marinhense subiu ao 7.º lugar somando agora 9 pontos, estando a 6 do SL Benfica “B”, o actual líder da zona sul do nacional da 2.ª divisão.
Foto- SC Marinhense