a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Almeida renova com ...

sábado , Jul. 04 2020
37

Tiago Carvalho segue no ...

sábado , Jul. 04 2020
39

Bautista Acevedo, na ...

sábado , Jul. 04 2020
165

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58940

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26819

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21367

ED Viana apresenta ...

quinta , Jun. 27 2019
716

"Mealhada sede da ...

quinta , Set. 27 2018
464

2.D- Sul – BIR vence HC ...

segunda , Out. 24 2016
1613

pluri unhas J

1.ª divisão epoca2017 2018

Este sábado, dia 16 de dezembro disputa-se grande parte da 9.ª jornada do nacional da 1.ª divisão, com dois jogos a centrarem as atenções. São eles o Sporting CP – OC Barcelos e o UD Oliveirense – SL Benfica.
No “João Rocha” o Sporting CP recebe o OC Barcelos. Partida de reencontros, já que o actual técnico da formação leonina, Paulo Freitas esteve algumas épocas à frente da equipa minhota. Depois do triunfo do Barcelos na passada quarta feira sobre o FC Porto, as atenções estão redobradas relativamente a esta partida. Os leões partem como favoritos, mas sabem que vão ter pela frente uma equipa moralizada e que virá até Lisboa para tentar surpreender.
O “Monserrate” volta a receber mais um jogo de HP com a Juventude de Viana a ter como adversário o HC Turquel. Duas equipas com espritos diferentes. A J. Viana travou a Oliveirense, com quem empatou a 5 bolas e o HC Turquel também não foi além de um empate, na Aldeia do Hóquei frente ao SC Tomar. A equipa de Turquel vem de três empates e terá que se superar para contrariar o jogo da formação minhota.
Em Grândola a equipa local recebe no “Zeca Afonso” o Valongo num jogo onde os forasteiros são claros favoritos. No entanto tanto SC Tomar como HC Turquel não foram além de um empate na deslocação À Vila Morense, e só um Valongo bem atento e sem falhas conseguirá somar pontos em Grândola.
O SC Tomar que vem de um empate, moralizador, de Turquel, terá como oponente nesta ronda, o Valença HC. Jogo onde os anfitriões tem ligeiro favoritismo, e ainda recordados do empate que o Valença conseguiu em Tomar na temporada passada. O Valença com uma equipa onde pontifica muita qualidade e experiencia vem até terras nabantinas na busca de pontos.
A equipa do Infante de Sagres recebe o HC Braga numa partida onde qualquer das formações tem argumentos para vencer. Duas equipas que somam 4 pontos, e que procuram somar mais uns tantos para sair da zona de despromoção. Jogo certamente equilibrado e onde os pormenores deverão decidir o resultado final desta partida.
O FC Porto depois da derrota sofrida no Municipal de Barcelos, recebe no “Dragão Caixa” o CD Paço Arcos, no domingo dia 17 de dezembro. Jogo onde os dragões são favoritos e pese a equipa da linha venha com a ambição secreta de tentar surpreender, o desaire da equipa azul e branca abre, certamente, o apetite voraz dos jogadores à ordem de Cabestany, que vão querer redimir-se.
Por fim a Oliveirense recebe na próxima 4.ª feira o SL Benfica, partida que encerra esta jornada 9 do nacional da 1.ª divisão.
Jogo entre candidatos ao título nacional e onde qualquer dos resultados, seja a vitória da Oliveirense, ou do Benfica, é possível.
O Benfica, a par do Sporting CP são as únicas formações que somam só vitórias. A Oliveirense deixou os primeiros pontos em Viana do Castelo, e procura aqui não falhar de forma a não se deixar atrasar em demasia frente à concorrência directa.
O certo, é que se esperam jogos intensos, com muita incerteza mas que Leões e Águias vão ser postas à prova, isso ninguém duvide.

Jogos Agendados

Sábado 16-12-2017

17H00 – C Infante Sagres – HC Braga
18H00 - SC Tomar – Valença HC
18H00 – HCP Grândola – AD Valongo
18H00 – Sporting CP – OC Barcelos
21H00 – A Juventude Viana – HC Turquel

Domingo 17-12-2017

18H00 – FC Porto – CD Paço Arcos

Quarta Feira 20-12-2016

21H15 - UD Oliveirense – SL Benfica

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha