a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

WS Europe Cup- HC ...

sexta , Out. 19 2018
2

WS Europe Cup- SC Tomar ...

sexta , Out. 19 2018
8

Liga Europeia - ...

sexta , Out. 19 2018
16

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
55814

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
23746

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19053

Convocatória da Seleção ...

sábado , Dez. 02 2017
457

Juventude de Viana ...

segunda , Abr. 20 2015
1092

2.ª Div. Norte vai jogar ...

quinta , Mar. 31 2016
769

TAÇACERS

No próximo sábado, dia 13 de janeiro, está de volta a Taça CERS, com cinco equipas portuguesas que mantém o sonho de seguir na prova. Nesta 2.ª mão dos 1/8 de final, Barcelos, Turquel, Viana, Valença e Tomar tentam-se manter em prova, sabendo-se que OC Barcelos e SCTomar terão tarefas mais "acessíveis", ao contrário de Turquel que venceu na 1.ª mão mas joga fora e de Valença e Juv. Viana que têm desvantagens para recuperar.

O OC Barcelos empatou a uma bola na visita a Noia, recebendo agora os espanhóis na "Catedral", esperando-se que a equipa barcelense consiga agora ganhar vantagem e conquistar a vitória, "bastando" para isso marcar mais um do que o adversário deste sábado.

Já o HC Turquel, venceu por 2-1 na receção aos franceses do Saint Omer, mas agora jogará em França e este não é certamente um resultado tranquilizador, o que obrigará à equipa da "Aldeia do Hóquei" fazer pela vida e conseguir na pior das hipóteses um empate.

A Juventude de Viana, perdeu por 3-1 na visita a Vendrell e tem dois golos a recuperar, sabendo que só a vitória interessa à equipa do Alto-Minho e por dois de diferença, para poder continuar em prova.

Vida mais complicada tem o Valença que perdeu por 5-1 na visita a Voltregá. Já no sábado, pelas 18h, a equipa de Orlando Graça tem a dura missão de reverter um resultado negativo de 4 golos, mas em hóquei tudo é possível e até ao fim há jogo, esperando-se para perceber se serão capazes de operar uma remontada.

Finalmente o SC Tomar, que empatou a 6 bolas no recinto do Valdagno, recebe agora a equipa italiana e obviamente a jogar em casa, espera-se que a equipa tomarense seja capaz de pelo menos marcar mais um que o adversário deste fim de semana e seguir para os 1/4 final da prova.

Agenda de Jogos
OC Barcelos vs. Noia
Dornbirn vs. Breganze
Saint Omer vs. HC Turquel
Lleida vs. Igualada
Juv. Viana vs. Vendrell
Correggio vs. Noisy Le Grand
Valença HC vs. Voltregá
SC Tomar vs. Valdagno

workshops para rodapé Noticias NailArt