a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Entrevistas

À conversa com Sergi ...
SergiPunset
Foto CS Candelária - Serig Punset Estivemos à conversa ...
Ler
À conversa com João ...
JoaolealGulpilhares
Foto Facebook ACD Gulpilhares Estivemos à conversa com ...
Ler
À conversa com Miguel ...
MiguelFreitas
Miguel Freitas esteve à conversa com a Plurisports e falou ...
Ler
À conversa com Diogo ...
DiogoFernandes
Estivemos à conversa com o jovem guarda-redes Diogo ...
Ler
À conversa com André Gil
AndreGilFisica
Estivemos à conversa com o treinador da AE Física, André ...
Ler
À Conversa com João Costa
João Costa
João Costa esteve à conversa com a Plurisports e falou da ...
Ler
  • Hot
  • Top
  • Outras

AP Lisboa- 10ª ...

sexta , Jan. 19 2018
33

Bernardo Sousa- “Todos ...

sexta , Jan. 19 2018
21

1.ª D- Antevisão- ...

sexta , Jan. 19 2018
65

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
22677

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
18032

Saiba quais os 10 ...

sexta , Ago. 19 2016
13601

CN-Zona Sul – Sub-20- ...

quinta , Fev. 19 2015
1002

Hugo gaidão a caminho da ...

quarta , maio 20 2015
639

Torneio de Mini-Hóquei ...

quinta , Nov. 30 2017
111

Portucale

varioscamponatos

PORTUGAL
No Campeonato Luso jogou-se a 11.ª jornada com o prato forte desta ronda a ser disputado no “João Rocha” entre os dois rivais da 2.ª circular. Empate a 3 bolas numa grande partida de hóquei em patins, com o Sporting após esta ronda a manter a liderança com mais dois pontos que o SL Benfica. Quanto ao FC Porto, tinha saída complicada, com a visita ao recinto da Oliveirense. Triunfo dos azuis e brancos por 4-2 reforçando a terceira posição, e está agora a dois pontos do Benfica e a quatro dos leões, com a Oliveirense a manter-se no 4.º lugar mas agora com 7 pontos de distância para o líder.

ESPANHA
Nota de referência naquela que foi a jornada que encerrou a primeira volta (15.ª) do OK Liga, foi a primeira derrota do Liceo, actual líder, ainda por cima no seu reduto, frente ao CP Voltregá (adversário do Valença na Taça CERS) por 3-2. Quem não aproveitou esta escorregadela dos galegos, foio Barcelona que a jogar no Palaugrana não foi além de um empate a 2 bolas frente ao CE Noia (adversário do OC Barcelos na Taça CERS). O Liceo comanda com 39 pontos, mais um que o Barça e quem ganhou com isso foi o Reus Deportiu que fruto da vitória sobre o CE Lleida por 3-1 ficou a 5 pontos dos catalães. O CE Noia segue no 4.º lugar com 29 pontos.

ITÁLIA

Com a realização esta terça feira do jogo entre o Valdagno e o Viareggio que ditou um empate a 7 bolas, ficou concluída a 15.ª jornada do “Scudetto”.
O Forte dei Marmi que goleou o Hockey Thiene por 13-1, lidera com 37 pontos, mais um que o Amatori Lodi que também venceu por números expressivo, o AFP Giovinazzo (11-1). No terceiro lugar mantem-se o Viareggio a 4 pontos do líder com o Valdagno a seguir na quarta posição a 6 pontos da equipa de Reinaldo Ventura.


FRANÇA
O Campeonato gaulesa apenas recomeça no próximo dia 20 de Janeiro. O Saint Omer lidera isolado com 23 pontos, com o Quevert a vir logo a seguir com menos um. No terceiro lugar está o La Vendéenne a coinco pontos da equipa de Saint Omer.

ALEMANHA
Jogou-se a 11.ª Jornada com o Düsseldorf-Nord a vencer o Germania Herrigen por 5-4 e a ficar mais isolado, somando agora 30 pontos (somando apenas vitórias até ao momento), mais seis pontos que o seu adversário deste fim de semana.
A nove pontos do líder e a ocupar a terceira posição estão o IGS Remscheid que venceu o Bison Calenberg (10-2) e o Walsun que descansou nesta ronda.

SUIÇA
Também aqui disputou-se a 11.ª jornada. O Bisaca não jogou mas mantem a liderança com 23 pontos, mais dois que o Montreux que tão pouco jogou este fim de semana.
O Diessbach é terceiro classificado a 4 pontos depois de ter perdido frente ao Uri por 6-4.

workshops para rodapé Noticias NailArt