a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Europeia - ...

sexta , Out. 19 2018
13

Paulo Freitas- “Estamos ...

sexta , Out. 19 2018
11

2D Norte - Derbi minhoto ...

sexta , Out. 19 2018
8

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
55814

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
23746

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19052

Pavilhão do Académico em ...

quinta , Ago. 07 2014
2943

Bruno Serôdio (RAHC): ...

sexta , Fev. 10 2017
897

“REI” Liderou a ...

domingo , Jan. 25 2015
1280

guilhermetrabal2 new

«O guarda-redes da equipa de hóquei em patins perspetiva um Benfica determinado na 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europeia, em Barcelona. O encontro está marcado para as 18h00 de sábado, no Palau Blaugrana.

Às 18h00 de sábado, dia 13, a equipa de hóquei em patins do Benfica disputa em Barcelona, no Palau Blaugrana, a 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europeia.Guillem Trabal olha para a equipa adversária e destaca a qualidade técnica do conjunto catalão.

"O Barcelona é uma equipa muito sólida, que sabe jogar sem sofrer muitos golos e nunca perde o foco", referiu o guarda-redes das águias, em declarações à BTV.

Trabal salienta que a equipa benfiquista está numa fase otimista e determinada a lutar até ao fim pela melhor classificação e consequente apuramento.

"A nossa equipa está num momento muito bom, com dinâmica e resultados fantásticos. Queremos continuar com esta dinâmica de lutarmos no jogo até ao final. Umas vezes jogamos melhor, outras vezes pior, mas saber estar dentro de campo os 50 minutos é um fator muito importante”, disse o atleta.

"Sem dúvida que defrontar o Barcelona traz motivação, mas a equipa sabe que todos os jogos em que entra são para ganhar e temos a obrigação de ganhar. A equipa não muda a forma como joga, mas realmente poder jogar num palco tão importante do hóquei mundial como o Palau Blaugrana, e contra uma equipa tão grande, obviamente ajuda a trabalhar e a sentir mais motivação", acrescentou.

Apesar da distância, Guillem Trabal pede o apoio dos adeptos no jogo importante de sábado, na Catalunha.

"Sabemos que é difícil, é distante, mas realmente os Benfiquistas – seja em Itália, na Suíça ou em França – estão lá, sentimo-los perto e realmente agradecemos e esperamos que continuem com esta ajuda”, afirmou Guillem Trabal.»

Foto|Fonte: SL Benfica - Texto: Márcia Dores | Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

workshops para rodapé Noticias VernizGel