a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

WS Europe Cup- HC ...

sexta , Out. 19 2018
0

WS Europe Cup- SC Tomar ...

sexta , Out. 19 2018
7

Liga Europeia - ...

sexta , Out. 19 2018
16

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
55814

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
23746

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19053

Selecção Argentina ...

segunda , Ago. 21 2017
769

Ana Filipa Costa reforça ...

quarta , Ago. 08 2018
341

Jogo-treino da Seleção ...

quinta , Dez. 15 2016
595

imgS620I212599T20180112121038

Muitos ses, dois possíveis apuramentos e um possível vencedor

Durante este sábado jogar-se-á mais uma jornada da fase de grupos da Liga Europeia de Hóquei em Patins, a quarta desta edição 2017/18. Até agora, há apenas duas equipas cem por cento vencedoras (FC Porto e Barcelona), equipas mais aflitas que outras e, no que toca às equipas portuguesas, o ainda possível apuramento de todas elas para a fase seguinte da competição.
Apesar desta jornada marcar o início da segunda volta de jogos, muita coisa se pode decidir desde já, consoante os resultados verificados em todas as partidas. Muitos ses, muitas hipóteses, muitas conjunções possíveis mas... vamos a contas?

GRUPO A
No Grupo A, a UD Oliveirense de Tó Neves joga uma partida muito importante para as aspirações europeias da equipa de Oliveira de Azeméis. Com quatro pontos em três jogos, a Oliveirense vai ao pavilhão do campeão europeu, para uma nova reedição da final 2016/17 da Liga Europeia, mas para não hipotecar o seu futuro na nova edição terá de vencer o Reus.
Para já, mesmo com uma derrota, a Oliveirense não fica eliminada mas pode ver o Viareggio, de Reinaldo Ventura, fugir na classificação. Por agora, apenas duas decisões podem ficar tomadas neste grupo. O Reus, se vencer a UD Oliveirense, está nos quartos de final e os alemães do Iserlohn, tem de ganhar (para não depender de outros) para não ser desde já eliminado.

GRUPO B
Passando para o grupo B, podemos ter um dos primeiros apurados (e vencedor de grupo) lusos. O FC Porto, até agora cem por cento vitorioso na prova, recebe o segundo classificado Follonica e, em caso de vitória, apura-se para os quartos de final e garante o primeiro lugar do Grupo B.
Este seria o cenário ideal para a equipa de Cabestany mas há um outro que leva os portistas para os quartos de final: o FC Porto, se empatar com Follonica, mas Vic e La Vendeenne também empatarem, também se apura para os quartos de final.
Porém, o Grupo B até pode ficar desde já fechado, no que toca a apuramentos, este sábado. Porque se o Follonica ganhar ao FC Porto, e no jogo entre Vic e La Vendeenne se registar um empate, FC Porto e Follonica apuram-se para os quartos de final.
Já no que toca a Vic e La Vendeenne, se perderem, têm de esperar uma vitória do FC Porto frente ao Follonica, para ainda sonhar com o apuramento.

GRUPO C
Em Barcelona jogar-se-á um dos grandes clássicos do Hóquei em Patins a nível mundial. Culés e águias medem forças no mítico Palau Blaugrana, num jogo que pode decidir o apuramento dos catalães. Para isso, o Barça apenas tem de vencer a equipa de Pedro Nunes, apurando-se para os quartos de final.
Porém, o Barcelona pode desde já fazer a festa da vitória no grupo C se vencer os encarnados e o Forte dei Marmi não vencer os suíços do Montreux.

Já no que toca ao Benfica, nada se resolverá na Catalunha. O atual campeão do mundo de clubes tem quatro pontos em três jogos, o mesmo registo dos italianos do Forte dei Marmi, mas não quererá perder o comboio para o seu rival da última jornada. Antes, as águias ainda viajarão até à Suíça, na mesma jornada em que os italianos receberão o Barcelona. O confronto final, entre italianos e Benfica, joga-se no Pavilhão da Luz.

GRUPO D
©Global Imagens / Ivo PereiraPor fim, o grupo D, o grupo que tem como líder o Sporting. A equipa de Paulo Freitas pode ficar desde já apurada para os quartos de final da prova se ganhar em Lodi, Itália.
Mas poderá não ser o único apurado. Se o Sporting vencer os italianos, pode ver o Liceo apanhar a boleia para os quartos de final, caso vença os franceses do Quévert. Para finalizar, uma possível eliminação. Se o Quévert não vencer o Liceo está fora dos quartos de final.

Fonte/Foto- www.zerozero.pt

workshops para rodapé Noticias AutoManicura