a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

tlat

A Taça Latina, que se realiza de dois em dois anos, terá nesta edição 2018 (a 29.ª Edição) como palco a “Salle des Sports du Brockus” em Saint-Omer, França e junta as Selecções de Sub-23 de Portugal, França, Espanha e Itália, entre os dias 30 3 31 de Março e 1 de Abril.
Portugal que venceu a ultima edição (2016) realizada em Follonica-Itália (assim como a edição anterior em Viana do Castelo) procura aqui revalidar o título e reforçar uma prova que já venceu por 14 vezes, mais 3 que a Espanha.
A Edição deste ano será disputada em sistema de "todos-contra-todos", com Portugal a começar a defesa do título frente aos gauleses, seguindo-se o duelo ibérico com Espanha e, finalmente, o embate com Itália.
Para além da selecção nacional que será omandada por Luís Sénica, estará presente também em Saint-Omer o árbitro luso Joaquim Pinto, que se junta a Pascal Hanras (França), Ulderico Barbarisi (Itália) e Alberto López (Espanha) para a condução das partidas.

TAÇA LATINA 2018

Sexta-feira, 30 de Março

19h00 - Itália - Espanha
21h00 - França - Portugal

Sábado, 31 de Março

18h30 - Espanha - Portugal
20h30 - Itália - França

Domingo, 1 de Abril

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação

18h30 - Portugal - Itália
21h00 - Espanha - França

(*hora local, menos uma em Portugal continental)

Fonte – hóquei.pt