a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

OC Barcelos derrotou HC ...

sábado , Jan. 23 2021
17

Dragões vencem e somam ...

sábado , Jan. 23 2021
70

Juv Viana supera ...

sábado , Jan. 23 2021
15

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59931

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27846

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22209

3.ª D- Zona Centro- ...

quinta , Out. 01 2015
1391

" Zé " Braga regressa e ...

domingo , maio 19 2019
757

HC Braga apresenta-se ...

terça , Set. 27 2016
1253

2 Barbeiro

pedronunes3 new

Dia 17 de fevereiro, sábado, a equipa de hóquei em patins do Benfica encara o Montreux HC na Suíça, na disputa da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga Europeia. O jogo está agendando para as 18h00, tendo como palco o Salle Omnissport du Pierrier.
Já com uma vitória sobre o Montreux, na Luz, o treinador Pedro Nunes afirma que, em território helvético, vai ser um jogo "ligeiramente diferente, pois a responsabilidade é maior".
"Este jogo assume uma responsabilidade acrescida para nós, pelo facto de que o Benfica ter de vencer os dois próximos jogos para poder passar à próxima fase da prova. Nesse sentido as dificuldades podem aumentar. Além disso o Montreux também evoluiu ao longo da época, temos conhecimento de que se reforçou com um jogador português e perante o seu público, na sua casa, vai dar certamente muito mais réplica do que aquela que deu no início desta competição", afirmou o treinador, em declarações à BTV.
"O Benfica tem de estar preparado. Assumimos o nosso favoritismo e a nossa obrigação de termos de ganhar, no sentido de mantermos a possibilidade de passarmos esta fase", relembrou.
Sobre o adversário, o treinador da equipa de hóquei em patins das águias diz que é preciso ter atenção a todos os detalhes.
"Vamos olhar para os aspetos globais da equipa e olhar também com alguma especificidade para aquilo que a equipa do Montreux nos vai colocar, uma defesa cerrada, um bloco baixo, a espreitar o erro do Benfica", afirmou.
Pedro Nunes é claro: "Quanto mais nos prepararmos para os jogos, menos risco corremos de sermos surpreendidos."
Aos adeptos do Benfica emigrados na Suíça, o treinador pede todo o apoio, sábado, no Salle Ominisport du Pierrier. "Temos conhecimento de que o pavilhão tem praticamente a lotação esgotada e eu quero crer que sejam maioritariamente emigrantes e que sejam adeptos do Benfica. Sabemos que sim, por norma isso acontece na Suíça, em França... Aconteceu na última deslocação a Barcelona e eu acho que este jogo não vai fugir à regra. Contamos com o apoio deles, porque com eles somos sempre mais fortes", enfatizou.


Fonte/Foto – SL Benfica

workshops para rodapé Noticias AutoManicura