a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Sporting CP vence com ...

sábado , Dez. 15 2018
343

UD Oliveirense é Campeã ...

sábado , Dez. 15 2018
67

Lisboa vence Torneio ...

sábado , Dez. 15 2018
54

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56067

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
23963

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19226

WRG 2017 – Resumo do ...

quinta , Set. 07 2017
555

Mundial feminino- ...

quarta , Set. 21 2016
611

Taça do Minho disputou ...

segunda , maio 08 2017
610

Plurisports Barbeiro Pluriform

miguelrocha2 new

Miguel Rocha anteviu receção ao Valença
Dia 25, domingo, a equipa de hóquei em patins do Benfica recebe, no Pavilhão Fidelidade, o Valença HC, numa partida referente à 17.ª jornada do Campeonato. O encontro está marcado para as 17h15.
Miguel Rocha, avançado da equipa encarnada de hóquei em patins reconhece as qualidades do Valença, mas acredita num Benfica capaz de conquistar mais três pontos no Campeonato.
É uma equipa que tem jogadores de qualidade, jogadores experientes, vai-nos causar alguns problemas, mas sabemos que temos de estar ao nível que nos temos apresentado nas últimas jornadas, e vamos conseguir os três pontos dessa forma”, começou por dizer o camisola 44, em declarações à BTV.
Penso que essas equipas, à medida que o campeonato vai avançando, cada vez mais vão querer mais pontos e esta será uma equipa que vai tentar fazer o maior número que conseguir, começando pela Luz, porque é uma grande motivação vir aqui e tirar pontos num pavilhão como o nosso, agora, cabe-nos a nós fazer o nosso trabalho e não deixar isso acontecer”, reforçou, antevendo a partida.
Apesar dos dois jogos por semana que a equipa tem disputado, Miguel Rocha afirma que o plantel gosta é de jogar e que agora é tempo de afinar pormenores para o jogo de domingo.
Normal, é uma coisa a que já estamos habituados e até preferimos assim, a jogar com outro ritmo competitivo que não só o dos treinos durante a semana. Agora, em termos de preparação para o jogo, nós conhecemos a equipa e certamente que iremos trabalhar pormenores que faltam para conseguirmos estar ao nosso melhor nível no domingo”, garantiu o hoquista.
Após uma moldura fantástica na Suíça e em Turquel, o hoquista do Benfica apela, mais uma vez, à presença de todos os adeptos, domingo, às 17h15, na Luz.
Aqui, no pavilhão, jogamos em casa, temos sempre bastante público para nos apoiar e é um jogo que não vai fugir à regra. Sabemos que podemos contar com os adeptos sempre, agora mais do que nunca vamos precisar deles para ganhar os pontos necessários para voltarmos a ser campeões nacionais”, relembrou Miguel Rocha.

Fonte / Foto – SL Benfica * Texto-Márcia Dores

workshops para rodapé Noticias VernizGel