a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Edu Castro- “Escolhemos ...

segunda , Abr. 12 2021
57

“Não tivemos uma posse ...

segunda , Abr. 12 2021
6

Jorge Silva- “Podem ...

segunda , Abr. 12 2021
30

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60151

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28102

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22489

Angola: Campeã inicia ...

sábado , Set. 29 2018
702

Tiago Godinho vai ser ...

segunda , Jul. 09 2018
1514

Renato Castanheira ...

domingo , Jun. 21 2015
1280

3 Massagista Essencial 2

img 770x4332017 06 17 22 20 20 1278711

«Paulo Freitas mostrou-se confiante no triunfo frente ao FC Porto nos oitavos-de-final da Taça

“A competição é outra, mas o chip é o mesmo: o da seriedade, do trabalho, da entrega, do compromisso e da atitude”. Quem o garantiu foi Paulo Freitas, treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, na antevisão ao encontro frente ao FC Porto, no próximo domingo (15h), no Pavilhão João Rocha, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. “Podemos esperar um Sporting CP muito competitivo, que quer seguir em frente nesta prova. No início assumimos que queríamos estar nos momentos de decisão e, para isso, temos de ultrapassar esta equipa do FC Porto”, começou por dizer o técnico.

Apesar da qualidade do plantel adversário, a evolução da equipa verde e branca é notável. “O Sporting CP está melhor do que quando jogou para o Campeonato Nacional no Dragão Caixa. Fizemos um excelente jogo no Dragão, apenas não conseguimos conquistar o resultado que queríamos. O marcador acabou por ser penalizador face àquilo que as duas equipas fizeram. O empate teria sido o mais justo”, recordou.

Após o triunfo frente ao Liceo (5-3), a contar para a Liga Europeia, os comandados de Paulo Freitas não podiam estar mais motivados para as vitórias. “Trabalhar em cima de vitórias é diferente, é melhor. Ganharmos a uma equipa como o Liceo e ficarmos em primeiro do grupo traz-nos qualquer coisa para o nosso processo. Portanto, são pequenas coisas que contribuem para que cada vez possamos ficar mais fortes”, afirmou.

Criadas as condições necessárias, só faltam os adeptos. A jogar em casa, o treinador do Sporting CP não espera menos do que uma casa cheia. “No sábado passado, frente ao Liceo, foram fantásticos. Perceberam que a equipa estava em apuros e mostraram uma dinâmica muito interessante. Apareçam, continuem a dar o apoio que nos têm vindo a dar, porque têm sido fantásticos. A mensagem, no fundo, é a de que pretendemos passar a eliminatória. Contem connosco, nós contamos com vocês e juntos somos mais fortes!”, terminou.»

Foto|fonte: Sporting CP 

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha

Paulo Freitas, treinador do Sporting CP, foi o porta-voz da ambição leonina antes da partida frente ao Dinan Quévert

O treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, Paulo Freitas, fez esta quinta-feira a antevisão do confronto frente ao Dinan Quévert, a disputar-se este sábado (20h), em França, à passagem pela 5.ª jornada da Liga Europeia.

O técnico leonino revelou a chave para o sucesso. "O Sporting CP não muda a seriedade. Prova disso é a eliminatória da taça de Portugal que tivemos, com uma equipa da 2.ª divisão, onde fomos muito sérios e respeitadores da qualidade do adversário. Só dessa forma é que podemos estar a conquistar os resultamos que estamos a conquistar".

"Esperamos dificuldades. Sabemos como é que a equipa francesa se vai apresentar. Sabemos quais as situações de jogo que vão explorarem e vamos preparados para isso. Será um jogo muito sustentado em três jogadores, que um deles é claramente o ‘playmaker’ da equipa. Como temos esse conhecimento, vamos tentar parar todas essas situações do adversário. Vamos fazer uma coisa importante no sábado: controlar o marcador", revelou Paulo Freitas.

"É um pavilhão interessante, está repleto de adeptos franceses, mas nós também vamos ter os nossos adeptos. Os Sportinguistas estão em todo o lado, vamos ter o carinho e o apoio dos nossos adeptos, porque é isso que venho dizendo, nós jogamos por eles e para eles", finalizou.