a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

AACRAHC25adssd

O Riba d'Ave venceu hoje por 2-5 na visita à AA Coimbra em jogo dos 1/8 final da Taça de Portugal.

Começou bastante equilibrado o encontro, com o primeiro golo a surgir aos 7' por Fábio Vieira que fez o 1-0. Entretanto reagiria o Riba d'Ave aos 21', com Hugo Azevedo a fazer o 1-1. Já no último minuto do primeiro tempo, foi Viti a fazer o 1-2 que se registava ao intervalo.

Já na segunda parte, Diogo Graça ainda fez o 2-2, resultado que se manteve por bastante tempo, mas a entrar nos minutos finais, Hugo Azevedo fez o 2-3 aos 22', seguindo-se Raúl Meca ainda no mesmo minuto a fazer o 2-4, praticamente sentenciando o encontro. Já aos 23', foi João Abreu que de livre direto fez o 2-5 final.

Com este resultado o Riba d'Ave ficou apurados para os 1/4 final da Taça de Portugal, com a AA Coimbra a ficar pelo caminho.   

Foto: Facebook AAC - Hóquei em Patins