a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ezequiel Mena- “Queremos ...

quarta , Set. 28 2022
1

Lucas Ordoñez- “Jogamos ...

quarta , Set. 28 2022
1

Alejandro Dominguez- “As ...

quarta , Set. 28 2022
2

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62431

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31292

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25386

Sporting apresenta ...

sexta , Set. 29 2017
3913

Taça - Sporting segue em ...

quinta , Mar. 07 2019
1187

"Nuno Resende conquista ...

terça , Out. 02 2018
1090

Nail Art Nível I 19 Setembro

2.ª Divisão Nacional

«Na zona norte, o Riba D'Ave mantém-se no primeiro lugar, que permite a promoção direta à primeira divisão, tendo vencido o FC Porto B por 3x6.

A formação minhota soma 53 pontos, mais quatro que a AD Sanjoanense, segunda classifadada com menos um jogo realizado. Nesta jornada, a turma de São João da Madeira recebeu e venceu o HA Cambra, num derby do distrito de Aveiro, e segurou o segundo posto.

No que diz respeito à luta pela permanência, destaque para o triunfo do Limianos sobre o HC Fão por 6x7. Com esta vitória, a formação de Ponte de Lima, que ocupa o primeiro lugar acima da linha de água, afastou-se da zona de despromoção, tendo agora quatro pontos de vantagem sobre a mesma.

Em zona de descida está o HC Marco, que empatou 4x4 com o Famalicense e encontra-se a quatro pontos da salvação. Mais abaixo e com a situação muito complicada estão Gulpilhares, HC Fão e ADJ Vila Praia.

A sul, o Oeiras cedeu um empate a quatro golos frente ao Sporting B e abandonou a liderança da zona sul da 2.ª divisão, permitindo que o Benfica B ascendesse ao primeiro lugar após o triunfo dos encarnados por 2x3 frente ao Marítimo SC.

Ainda assim, em virtude do facto do Benfica B não poder subir de divisão, o Oeiras continua a ser dono do lugar que permite a subida à primeira divisão com 43 pontos, mais um que o Marinhense, terceiro classificado que venceu a AJ Salesiana por 1x4.

A turma da Marinha Grande, que está em posição de disputar a liguilha de promoção, atravessa um bom momento e leva sete jornadas consecutivas a vencer. Isto numa altura em que ainda se encontra em prova na Taça de Portugal, tendo encontro marcado com o Valongo no próximo fim de semana.

Ainda na zona zul da 2.ª divisão, nota para a vitória do Candelária frente ao HC Sintra por 6x1. A turma açoriana continua em zona de despromoção mas conseguiu aproximar-se dos lugares de salvação, estando agora a dois pontos do Marítimo SC, que ocupa o primeiro posto acima da linha de água e perdeu com o Benfica B por 2x3.

Já o Boliqueime, penúltimo classificado a 12 pontos da zona de permanência, perdeu com a Física 9x3 e vê as possibilidades de salvação serem reduzidas. Por fim, no último lugar está o Alcobacense, que viu o seu jogo frente ao Parede ser adiado para 1 de maio.»

Resultados e Classificação

Fonte: Zerozero.pt