- domingo, 13 maio 2018
<Tomar é a cidade que vai receber a final-four da Taça de Portugal, competição que conta ainda em prova com o FC Porto, atual detentor do troféu, Riba D'Ave, AD Valongo e o SC Tomar, clube responsável pela organização do certame.
O protocolo para a realização da fase decisiva da prova já foi assinado e Fernando Claro, presidente da Federação de Patinagem de Portugal, revelou que Tomar foi a candidatura que mais garantias deu para a organização da final-four da Taça de Portugal.
«Espero que seja um êxito, que tenha o impacto desejado por todos os intervenientes e que seja uma grande jornada para a modalidade», afirmou Fernando Claro, em declarações à Federação de Patinagem de Portugal.
«Viemos para Tomar porque foi a melhor candidatura», acrescentou o líder federativo após a assinatura do protocolo.
Igualmente satisfeito ficou Ivo Querido Santos, presidente dos nabantinos, que destacou a importância de organizar a final-four da Taça de Portugal para um clube com muita história.
«Para um clube como o SC Tomar, que tem 104 anos de história, sem dúvida que é um dos momentos mais marcantes de todo este percurso que tem sido feito em prol de Tomar. É uma grande honra e um desafio a confiança que recebemos da Federação de Patinagem de Portugal para organizar este evento», disse o responsável pelo SC Tomar.
«Tudo faremos para que seja um momento marcante. Que seja uma grande festa, que é aquilo que é a Taça de Portugal».
Foto±fonte: Zerozero.pt