a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Entrevistas

À conversa com Sergi ...
SergiPunset
Foto CS Candelária - Serig Punset Estivemos à conversa ...
Ler
À conversa com João ...
JoaolealGulpilhares
Foto Facebook ACD Gulpilhares Estivemos à conversa com ...
Ler
À conversa com Miguel ...
MiguelFreitas
Miguel Freitas esteve à conversa com a Plurisports e falou ...
Ler
À conversa com Diogo ...
DiogoFernandes
Estivemos à conversa com o jovem guarda-redes Diogo ...
Ler
À conversa com André Gil
AndreGilFisica
Estivemos à conversa com o treinador da AE Física, André ...
Ler
À Conversa com João Costa
João Costa
João Costa esteve à conversa com a Plurisports e falou da ...
Ler
  • Hot
  • Top
  • Outras

AD Valongo apresenta-se ...

terça , Set. 25 2018
11

Jorge Coutinho - ...

terça , Set. 25 2018
82

Jorge Coutinho - Riba ...

terça , Set. 25 2018
71

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
55650

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
23629

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
18962

Taça de Portugal- ...

quarta , Dez. 09 2015
1076

Resumo Camp. Nac. Fem. ...

terça , Abr. 10 2018
237

"Seleção Angolana começa ...

quinta , Fev. 23 2017
995

Portucale

lucasordonez3 new

Lucas Ordoñez chegou do Barcelona para reforçar o ataque da equipa de hóquei em patins do Benfica. Em conferência de Imprensa de apresentação respondeu às questões colocadas pela Comunicação Social depois de, momentos antes, ter estado com o presidente, Luís Filipe Vieira, na SAD.
“Quero agradecer pela confiança que depositaram em mim. Chego com a ambição que tenho desde miúdo que é jogar e ganhar. Venho para um clube vencedor. Estou com muita vontade de estar com a equipa para que possamos cumprir os objetivos da temporada”, começou por afirmar.

O internacional argentino jogou em Espanha e Itália e explicou as razões para ter assinado pelos encarnados.

“É um clube grande em todos os sentidos. Nada a fica a dever ao Barcelona e estou com muita vontade de que comece a temporada para que possa dar tudo pelo Clube. Decidi vir para o Benfica porque luta por todos os títulos”, sublinhou.

Ordoñez aproveitou, ainda, para pisar o relvado do Estádio da Luz e mostrou-se impressionado.

É uma alegria imensa estar neste grande clube. Estou muito feliz por estar neste lindo Estádio [da Luz] e com muita vontade de começar esta nova etapa da minha carreira”, frisou.

Na Luz vai encontrar Carlos Nicolía, amigo pessoal e colega de seleção. Juntos foram Campeões do Mundo pela Argentina, em 2015.

Sou muito amigo do Carlitos [Nicolía]. A minha decisão de vir para o Benfica deixou-o contente. Estamos a falar de um grande clube e o meu ingresso no Benfica pôde acontecer este ano. Estou muito ansioso por jogar com ele e com os restantes companheiros para ajudar nas metas que a equipa quer alcançar”, disse, revelando outra curiosidade que os une: “Tal como Carlitos, também sou adepto do Boca Juniors e tento não perder nenhum jogo.”

Instado a dar-se a conhecer aos Benfiquistas, Lucas Ordoñez assumiu que não é fácil falar sobre ele, mas considerou-se um atleta que olha para o coletivo.

“É sempre difícil falar de mim. Sou um jogador de equipa, que dá tudo em pista. Sou um atacante e gosto muito da componente ofensiva, mas também ajudo na parte defensiva”, revelou.

Lucas Ordoñez

Prometo deixar tudo em pista por esta camisola em cada jogo e treino, e lutar por títulos pois temos uma grande equipa para podermos fazê-lo”, acrescentou.

A decisão de vir para o Benfica foi tomada em família, mas o ex-culé admitiu que poder jogar na mesma equipa de Nicolía ajudou.

No momento em que estava a pensar com a minha família, decidimos em conjunto qual seria a melhor decisão. Em anos anteriores já tinha falado com pessoas do Benfica sobre a possibilidade de vir. Quando percebi que poderia ser esta época, decidi logo aceitar. Nicolía também teve influência na minha decisão, bem como as ambições do Clube e a vontade que o Benfica sempre demonstrou em ter-me”, considerou.

O campeonato português também mereceu elogios por parte de Ordoñez, que o considerou muito competitivo.

“O nível que tem atualmente torna-a numa das melhores ligas do mundo. É muito competitiva e só se sabe o vencedor na última jornada. Está a apostar na subida de nível e isso vê-se nas equipas que têm estado nas finais europeias. Venho com expectativas positivas de jogar e desfrutar do campeonato português”, enfatizou.

Fonte/Foto- SL Benfica