a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

João “Joka” Alves vai ...

terça , Dez. 18 2018
504

IID Norte - Valença HC a ...

terça , Dez. 18 2018
35

AP Aveiro- Campeonatos ...

terça , Dez. 18 2018
50

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56084

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
23987

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19243

Eduardo Brás "Rato" ...

quarta , Jun. 29 2016
1055

Nacional de Juniores - ...

domingo , Mar. 18 2018
296

Guillem Perez - “O ...

domingo , Jan. 29 2017
1443

Plurisports Barbeiro Pluriform

albert casanovas reforco new

<O Sport Lisboa e Benfica garantiu o concurso do internacional espanhol Albert Casanovas, após este ter acertado a respetiva desvinculação com o Reus Deportiu, clube com o qual tinha contrato.

O defesa/médio tem 33 anos e está assim de volta a Portugal, após ter manifestado a sua enorme vontade de ingressar no Sport Lisboa e Benfica. Depois da experiência na Oliveirense, em 2014/15 e 2015/16, o hoquista regressou a Espanha para representar o Reus nas duas últimas temporadas desportivas.

Albert Casanovas já conquistou os principais títulos da modalidade, com especial destaque para uma Liga Europeia e um Mundial de Hóquei em Patins. Como principais títulos conta ainda com uma Taça Intercontinental, uma Taça Continental, uma Taça CERS, uma OK Liga, uma Supertaça de Espanha e uma Taça do Rei.

Conquistou ainda títulos nos Sub-16 e Sub-18 (Campeonato da Europa), Sub-17 (Campeonato do Mundo) e Sub-23 (Taça Latina).

Em declarações exclusivas ao Site Oficial do SL Benfica, o jogador explicou as razões pelas quais aceitou o convite endereçado pelas águias. “O Reus é um clube muito importante a nível mundial, conseguimos ser campeões de Europa e sentia-me muito querido pelos adeptos, mas o melhor campeonato do mundo é o português e o maior clube do mundo é o Benfica, por isso, não duvidei nem um segundo em apostar tudo no Benfica”, afirmou.

Conhecedor da realidade nacional, Albert Casanovas recordou o que viveu no nosso País. “Já joguei dois anos em Portugal e adoro o hóquei português. Não se vive a modalidade assim em mais nenhum lugar do mundo. Quando joguei na Oliveirense, reparei que o Benfica enchia todos os pavilhões onde ia jogar. Ser do Benfica não é um sentimento, é uma religião. O Benfica é um modelo a seguir por todos os outros clubes e a responsabilidade dos jogadores é vestir esta camisola com a maior profissionalismo possível”, defendeu.

O internacional espanhol mostrou-se ainda preparado para a exigência que vai encontrar na Luz. “Para mim é um sonho poder jogar no Benfica. Sei que chego a um clube onde só há uma opção: ganhar. Adoro este tipo de desafios e vou trabalhar todos os dias para trazer à equipa as minhas qualidades para atingir os objetivos comuns: ganhar tudo”, finalizou.>

Foto±fonte: SL Benfica