a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Taça Intercontinental ...

quinta , Dez. 13 2018
91

Diogo Rafael- “Queremos ...

quinta , Dez. 13 2018
35

Ribatejo organiza ...

quinta , Dez. 13 2018
54

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56059

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
23949

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19220

Diogo Seixas de saída da ...

segunda , Jun. 19 2017
1971

"A Influência da ...

terça , Abr. 04 2017
619

Sub17 do FC Porto com ...

sábado , Jan. 30 2016
1222

Plurisports Barbeiro Pluriform

img 770x4332014 06 04 01 19 00 876597

Tiago Rafael, que não vai representar o HC Turquel após ter sido oficializado como reforço para esta temporada, escreveu na sua página pessoal do Facebook, a razão pela qual decidiu não voltar a vestir a “jersey” dos brutus dos Queixos”.
Segundo o jogador “o compromisso que assumi com o HC Turquel para a próxima época desportiva foi uma opção ponderada, amadurecida. Apesar de não poder prosseguir a carreira de jogador profissional, iria jogar no clube que me viu crescer, que me dá confiança e prazer de jogar. Contudo, acarretava um preço elevado a pagar – não poderia manter uma vida familiar normal, distante que ficaria dos meus filhos e esposa”, começou por dizer o internacional luso.
Há alguns dias, surge então uma oportunidade de poder continuar a minha carreira como jogador profissional, viver uma experiência marcante para a minha vida pessoal e desportiva, conciliável com a minha vida familiar. O timing deste acontecimento, esclareça-se, é-me inimputável. Foi então que abordei alguns elementos dos órgãos diretivos do clube, tornando-os conhecedores da situação e expondo-lhes a minha vontade em abraçar o desafio”, foi dizendo.
“A Direção do Clube manifestou-se contra a minha saída, no entanto, não a dificultou. Agradeço profundamente que o não tenham feito e assumo pessoalmente toda a responsabilidade por esta situação. O Clube fez tudo ao seu alcance para garantir a minha permanência, mas uma decisão ponderada e amadurecida levou-me a optar por seguir outro rumo. Por escolher agarrar uma oportunidade que considero ser a melhor para mim como atleta, e para a minha família como pai e marido.
Lamento apenas o timing em que todo o processo se desenrolou, mas para o qual, nada contribuí.
Peço publicamente desculpa por ter deixado o Clube nesta situação, não me esquecendo que não me impediram de aproveitar esta grande oportunidade. Ficarei eternamente grato para com o Clube”, adiantou Tiago Rafael, à cerca da posição do Clube relativamente a esta situação inesperada que surgiu na vida profissional do jogador.
Resta dizer apenas que Tiago Rafael não adiantou o Clube que deverá representar na próxima temporada, embora seja de conhecimento publico o interesse do Réus nos serviços deste experiente internacional português.