a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Goleada antes da Taça ...

domingo , Dez. 09 2018
11

FPP- Protocolo de ...

domingo , Dez. 09 2018
24

Nicolau Manjate eleito ...

domingo , Dez. 09 2018
18

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56040

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
23944

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19208

"A revolução de Alvalade"

quarta , Abr. 22 2015
1827

CMSUB20- “Palancas” ...

terça , Set. 22 2015
1030

FPP- Observação e ...

sábado , Jun. 09 2018
158

Plurisports Barbeiro Pluriform

mv 17 0

João Pinto lembrou o trabalho feito pelo grupo depois da conquista de mais um troféu
O capitão da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, João Pinto, reagiu à conquista do Troféu Stromp, lembrando como foi importante todo este fim-de-semana dedicado à modalidade.

É uma honra entrar com um troféu, depois de ter saído com uma taça e espero que seja o presságio da época que estamos a iniciar. Foi uma vitória importante, com a conquista de um troféu que queremos sempre manter em casa e também para terminar um fim-de-semana de hóquei em patins aqui no Pavilhão João Rocha. É bom as modalidades fazerem parte destas iniciativas, até para os Sportinguistas se sentirem perto dos seus jogadores de todos os escalões e nós queríamos terminar este dia com uma vitória”, começou por dizer.

Depois de bater o Sp. Tomar por 3-2, o ‘Mustang’ deixou elogios ao adversário e enalteceu desempenho leonino. “São uma excelente equipa, que se reforçou bem, que tem excelentes jogadores e uma boa técnica de jogo. Ainda estamos a integrar processos e os elementos que chegaram ao grupo e queremos ter paciência no trabalho. Sabíamos que o mais importante iria ser o espectáculo que proporcionávamos aos nossos adeptos e acho que conseguimos fazer as coisas bem, consoante a identidade que já trazemos nesta equipa. No final, saímos daqui com a consciência de que trabalhámos e com a vitória”, explicou.

Por fim, João Pinto lançou o mote para aquela que será uma temporada dura, mas com muita ambição. “Estamos focados em trabalhar para chegar a estas alturas e vencer. Esse é o lema desta equipa e deste grupo de trabalho. É assim que encaramos todos os dias e a nossa fome de ganhar é sempre a mesma. Começámos da estaca zero, mas com a confiança de todos fomos campeões nacionais, sem com humildade e com os pés bem assentes no chão. Vai ser um campeonato muito difícil, com grandes equipas e nós sabemos disso, mas vamos encará-lo humildes, unidos e com um grande espírito de equipa”, rematou.

Fonte/Foto- Sporting CP