a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

"Vencer e fazer sempre ...

quinta , Jan. 27 2022
2

“Rafa”- “Se fizermos as ...

quinta , Jan. 27 2022
3

Sorteio da Taça ...

quinta , Jan. 27 2022
15

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61647

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30170

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24461

Europeu de Seleções já ...

sexta , Jan. 10 2020
915

Tiago Pinheiro termina a ...

quarta , maio 20 2015
2390

Eduardo Brás "Rato" ...

quarta , Jun. 29 2016
1797

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

p.freitas

Paulo Freitas analisou a derrota na Supertaça, falando dos erros da sua equipa
Depois da derrota desta tarde, frente ao FC Porto (4-1), o treinador da equipa do Sporting CP, Paulo Freitas, comentou o encontrou, mostrando que os erros cometidos ditaram o resultado final.
Primeiro que tudo, parabéns ao FC Porto pela vitória na Supertaça. Ontem quando aqui estivemos nesta sala, e nos perguntaram em termos de favoritismo, disse que era um jogo de muita igualdade e 50/50. Algo que continuo a achar. O que nós temos de perceber é que o FC Porto é uma equipa de grande qualidade, o Sporting CP também o é, mas hoje cometemes demasiados erros primários e que nos custaram caro”, começou por dizer, analisando de seguida cada um desses momentos.
Acabámos por sofrer o primeiro golo numa saída, onde temos uma perda de bola que nos é fatal. O segundo golo numa situação muito semelhante, um terceiro golo resultante de uma uma bola parada e um quarto numa fase em que claramente nos retiraram do jogo. E aqui é uma crítica que faço, construtiva, porque entendo que houve dualidade de critérios. Acho que não foi um dia muito feliz para os árbitros, porque não ajuizaram os lances da mesma forma. Podemos reentrar no jogo num lance que é claramente pênalti e, resultante desse lance, levamos com o 4-1 e o jogo termina. Aí, temos que ser dignos da camisola que vestimos e do Clube que representamos e foi isso que os meus rapazes fizeram até ao fim”, sublinhou.
Para terminar, o técnico dos leões deixou claro que agora o foco está no bicampeonato e na preparação da primeira jornada: “Espero que melhores dias possam vir nestas decisões, mas nós já estamos preparados para isso. Não estou aqui a desvalorizar a vitória do FC Porto. Agora temos mais objectivos pela frente, que é revalidar o título e não temos tempo a perder”, concluiu.

Fonte/Foto – Sporting CP