a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

San Juan recebe a Taça ...

quinta , Out. 18 2018
28

Campeonato Africano de ...

quinta , Out. 18 2018
23

Raul Marín- “Muita ...

quinta , Out. 18 2018
104

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
55811

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
23745

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19051

Hélder Nunes- “Mais um ...

quinta , Jun. 09 2016
953

Paulo Beirante é o novo ...

terça , Jul. 04 2017
1802

1.ª D- Oliveirense a 1 ...

segunda , Fev. 27 2017
658

5bbcd1ee888cfQS3uRXzJZIt0kqzk

<“É uma sensação de felicidade e de dever cumprido. Felizmente, estamos a vir todas as épocas ao Museu e isso demonstra que a equipa continua forte, com ambição e vontade de trabalhar para voltar aqui mais vezes.”

“Ganhar um título é muitas vezes uma decisão em pormenores. Mas já são sete títulos nestes últimos três anos, é sinal que temos uma equipa madura e constante, não está bem em apenas uma semana ou um mês. Isto deixa-nos satisfeitos e com máxima confiança e vontade para voltar mais vezes.”

“Jogar bem garante, normalmente, que estás mais perto das decisões e dos títulos. Neste fim de semana, conseguimos o título. Em outras ocasiões, falhámos por pouco. Começar a época vencendo um dos dois títulos que queríamos ganhar confirma que o trabalho que está a ser feito é bom e mantém a confiança da equipa intacta.”

“Não é a primeira vez que estamos aqui, são várias, e isso é sinal que a equipa continua com ambição. Vamos ter uma equipa a jogar bem e se jogarmos bem podemos voltar aqui com os títulos que queremos. Este grupo, pelo que tenho visto nesta pré-época, está mais ambicioso que nunca.”

“Com esta ambição e com esta capacidade de trabalho, vamos estar perto dos títulos, sobretudo os mais importantes, a Liga Europeia e o campeonato. O campeonato é uma prova de regularidade, é o prémio que todos queremos, e a Liga Europeia é uma questão pendente que temos há vários anos, pelo trabalho que já muitas equipas do FC Porto fizeram, vendo o troféu escapar. Vamos tentar ganhar esses títulos este ano. Os adeptos podem ficar tranquilos porque temos uma equipa com qualidade, com ambição e com uma capacidade de trabalho que está a aumentar diariamente.”>

Foto±Fonte: FC Porto