a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

SC Tomar impõem derrota ...

domingo , Fev. 05 2023
7

Murches de volta às ...

domingo , Fev. 05 2023
8

Riba D´Ave de volta às ...

domingo , Fev. 05 2023
9

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62983

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31842

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25826

Beatriz Vasconcelos vai ...

sexta , Jul. 27 2018
1579

AP Setúbal- C. Reg. – ...

quinta , Nov. 03 2016
1997

1.ª D- Sanjoanense mais ...

domingo , Dez. 15 2019
1193

4 Tec Massagem 27 Fev

pfreit

Paulo Freitas analisou a partida desta quarta-feira, frente ao Riba d’Ave
A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal regressa, esta quarta-feira, ao Campeonato Nacional, com uma deslocação até ao reduto do Riba d’Ave (21h, Parque das Tílias), em partida a contar para segunda jornada. Paulo Freitas, treinador dos leões, fez questão de mostrar que ao grupo está motivado para a conquista da primeira vitória.

Esperamos um adversário motivado, que vai defrontar o campeão nacional, a jogar em casa e com o apoio dos seus adeptos. São as dificuldades normais que encontramos em cada jogo, mas a nossa confiança é a habitual também. Queremos, obviamente, conquistar os três pontos e é com esse claro objectivo que nos deslocamos a Riba d’Ave”, começou por dizer.

Frente a um recém-promovido à I Divisão Nacional, o míster leonino alertou para a qualidade do adversário. “O Riba d’Ave subiu à primeira divisão, tinha descido há duas épocas atrás de forma administrativa e não desportiva. São uma equipa, de certa forma, consolidada na primeira divisão. Alteraram um pouco a sua estrutura, mas tem um conjunto de jogadores que aliam a sua juventude com a irreverência normal, sempre com o apoio dos seus adeptos”, realçou, mostrando, de seguida, o foco do Sporting CP.

Vamos encontrar uma pista pequena, o que a tornará mais difícil e, portanto, vão certamente querer transcender-se, mas nós vamos preparados para isso. Temos de estar preparados para todas as dificuldades que nos possam vir a colocar para concretizarmos o nosso objectivo: conquistar três pontos”, sublinhou.

Para terminar, Paulo Freitas afirmou que não é devido a um empate na primeira jornada que que a ambição se altera. “Temos tudo perfeitamente estruturado e delineado. Sabemos aquilo que queremos, sabemos o projecto sobre o qual temos de pensar. Um projecto de trabalho, de dedicação, de superação e não é um resultado menos conseguido que vai abalar aqueles que são os nossos objectivos”, concluiu.

Fonte – Sporting CP