a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leonardo Tomba de ...

quarta , Jan. 23 2019
1

Sergi Miras com proposta ...

quarta , Jan. 23 2019
287

Eduard Lamas é alvo do ...

quarta , Jan. 23 2019
162

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56258

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24191

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19364

2.ª Div. – Zona Norte – ...

quinta , Mar. 05 2015
1089

Resumo do SL Benfica- ...

sexta , Dez. 07 2018
269

2.ª D- HC “Os Tigres” ...

sexta , Dez. 28 2018
198

Plurisports Barbeiro Pluriform

IMG 2593

O HC Sintra teve em Bernardo Maria o seu trunfo para vencer em Murches a equipa local. O jovem jogador Sintrense, teve o seu stick em modo “on fire”, já que foi autor de seis golos dos sete que a formação de Sintra marcou.
Jogo com uma primeira parte equilibrada, embora com a equipa da casa com maior pendor atacante, e o 2-1 favorável ao conjunto do Murches ao intervalo era o corolário dessa ligeira supremacia em rinque.
Uma segunda parte diferente e com mais golos, foi aquela que se assistiu no Pavilhão do GRF Murches. Inicio da etapa complementar com a equipa da casa a ser mais forte, conseguindo aumentar a vantagem mas com o correr dos minutos a formação de Álvaro Ferreira foi assumindo o jogo e a conseguir empurrar a equipa de Murches para o seu meio rinque. Se isso não bastasse, apareceu Bernardo Maria que de stick “quente” não desperdiçou as oportunidades que lhe foram concedidas e aos 11 minutos da etapa complementar surgia o empate a 4 golos, com póquer de Bernardo Maria. Ricardo Viegas pouco depois consumou a remontada do Sintra que chegou ao 6-4 minutos depois. O Murches a sentir a pressão do ataque da formação visitante ainda assim reduziu, mas Bernardo Maria a 3 minutos do final do encontro faria o 7-5, com que finalizou este encontro, com o conjunto do Sintra a desperdiçar nos minutos finais mais duas bolas paradas que poderiam ter dado um colorido mais desnivelado ao marcador.
Triunfo da equipa do Sintra, que soma a segunda vitória seguida na prova, perante um Murches, que enquanto teve “pernas” incomodou a formação visitante, mas a sentir na “pele” mais duas lesões na equipa que a condicionaram, na luta pelos três pontos.
Os golos do Murches foram apontados por Gonçalo Vilela (3), Diogo Oliveira e Filipe Vicente. Do lado do HC Sintra, Bernardo Maria apontou 6 e Ricardo Viegas fez o outro tento da equipa sintrense.
Na próxima jornada o GRF Murches desloca-se à Candelária e o HC Sintra voltará a jogar novamente fora de portas, deslocando-se ao recinto do Sporting CP “B”.

Foto- Nuno de Sousa