a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

As equipas classificadas ...

terça , Mar. 19 2019
47

3.ª D- Santa Cita ...

segunda , Mar. 18 2019
23

AP Aveiro- Estão abertas ...

segunda , Mar. 18 2019
32

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56464

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24395

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19518

“Terminar a ganhar seria ...

quinta , Jun. 07 2018
375

AP Aveiro altera hora da ...

terça , Dez. 30 2014
1305

João Teles regressa ao ...

domingo , Ago. 26 2018
502

Tui Na

LE1819

Este fim-de-semana esteve marcado pela participação das equipas portugueses de hóquei em patins na Liga Europeia. Em quatro grupos, três deles são liderados por clubes lusos: Sporting no grupo B, FC Porto no grupo C e Benfica no grupo D.

Liga Europeia

O Sporting isolou-se provisoriamente na liderança do grupo B da Liga Europeia de hóquei em patins, ao vencer por 5-0 em casa dos alemães do SK Germania Herringen, em jogo da segunda jornada. Os campeões portugueses, que na primeira jornada se impuseram em Lisboa aos italianos do Forte dei Marmi (2-1), poderiam ainda ser igualados na liderança pelos espanhóis do Liceo, que visitavam a equipa transalpina.
No entanto, os italianos do Forte dei Marmi acabaram por vencer os espanhóis do Liceo, por 5-1, e deixar assim a liderança para o Sporting.

O Benfica somou a segunda vitória na Liga Europeia de hóquei em patins, principal prova de clubes, ao vencer fora os suíços do Montreux, por 8-3, em jogo do grupo D da competição. O Benfica liderava o grupo D da ‘Champions’ de hóquei em patins com seis pontos, mas poderia ainda ser igualado pelos espanhóis do Nóia, que venceram também na primeira jornada e mais logo defrontavam fora o Monza.
Mas, os italianos do HRC Monza acabaram mesmo por derrotar os espanhóis do Nóia, por 4-0, e o Benfica continuou assim na liderança isolada do grupo D.

Já a Oliveirense sofreu a primeira derrota na fase de grupos da Liga Europeia de hóquei em patins, ao sair derrotada na visita aos italianos do Follonica, por 3-2, na segunda jornada do grupo A. Mesmo assim, a Oliveirense está ainda no segundo lugar do grupo A, atrás do Barcelona.

Ainda no sábado, o FC Porto conseguiu uma importante vitória por 4-2 no pavilhão do Reus, na Catalunha, em jogo da segunda jornada do grupo C da Liga Europeia de hóquei em patins, principal prova de clubes. O FC Porto lidera o Grupo C da ‘Champions’ de hóquei em patins com seis pontos, tantos quantos tem o Amatori Lodi, de Itália, mas com melhor diferença de golos.

Fonte – sapo.pt