a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo do HC Quevert- UD ...

domingo , Fev. 17 2019
46

Valter Neves quis jogar ...

domingo , Fev. 17 2019
117

Resumo HRC Monza- SL ...

domingo , Fev. 17 2019
49

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56358

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24290

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19423

2.ª D- Sul – Parede ...

segunda , Mar. 27 2017
1033

Sub-17- Portugal parte ...

sexta , Ago. 31 2018
948

CN-1.ª D- Rescaldo da ...

terça , Abr. 21 2015
959

Tui Na

noia benfica new

A equipa de hóquei em patins do Benfica deslocou-se, este sábado, à Catalunha para defrontar o Noia, em jogo da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga Europeia. O bis de Adroher permitiu o triunfo por 1-2 e deixa as águias na liderança, com sete pontos.
Na pista, o jogo começou a bom ritmo entre o 1.º e 3.º classificados do Grupo D da prova europeia, com os hoquistas a disputarem cada lance como se fosse o último. Ainda assim, poucas oportunidades de parte a parte. Com o passar dos minutos, e por jogar perante o seu público, o Noia começou a crescer na partida e levar maior perigo à baliza defendida pelo guarda-redes Pedro Henriques.
O primeiro golo surgiu mesmo para os catalães por intermédio de Marc Grau, após ataque rápido.
Em resposta, segundos depois, o Benfica empatou por Adroher, que concluiu um contra-ataque iniciado por Nicolía.
Após os dois golos em pouco espaço de tempo, as equipas regressaram ao que haviam mostrado antes: Benfica com ataques mais prolongados e trabalhados; Noia em transições rápidas.
Ainda assim, foi o Noia a voltar a criar perigo por Sergi Llorca. O espanhol viu o seu remate bater com um estrondo na baliza de Pedro Henriques.
Na segunda parte, Nicolía entrou na área do Noia e caiu. Em primeira instância, a equipa de arbitragem assinalou grande penalidade, mas depois recuou na decisão.
Os segundos 25 minutos não apresentavam grandes oportunidades até que Marc Grau quase bisou e por pouco colocava o Noia a vencer.
Na resposta a esse lance, o Benfica chegou ao golo através de Adroher. O espanhol bisava na partida e colocava as águias na frente do marcador.
A perder, o Noia tentou chegar ao empate e esteve perto por intermédio de Sergi Llorca e de Xavi Costa, mas Pedro Henriques esteve gigante na baliza. Do outro lado, Marc Grau fez falta sobre Casanovas, mas, no livre direto, Ordoñez não conseguiu fazer o 1-3.
Segundos depois, nova falta dos espanhóis deu a possibilidade a Adroher de beneficiar de um livro direto, mas, tal como Ordoñez, não conseguiu desfeitear o guarda-redes do Noia. Nos últimos segundos, a dupla de árbitros italiana marcou grande penalidade para o Noia, mas Xavi Costa permitiu a defesa de Pedro Henriques. O guarda-redes do Benfica assegurou, assim, os três pontos na 3.ª jornada do Grupo D da Liga Europeia.
Cinco inicial do Benfica: Pedro Henriques, Casanovas, Diogo Rafael, Carlos Nicolia, Jordi Adroher.
O hóquei em patins dos encarnados volta ao rinque na terça-feira, dia 4 de dezembro. No Pavilhão Fidelidade há jogo com o Riba d’Ave.

Fonte/Foto- SL Benfica * Texto-Marco Rebelo