a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

As equipas classificadas ...

terça , Mar. 19 2019
47

3.ª D- Santa Cita ...

segunda , Mar. 18 2019
23

AP Aveiro- Estão abertas ...

segunda , Mar. 18 2019
32

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56464

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24395

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19518

FPP -"Análise de Jogo em ...

terça , Dez. 13 2016
584

2.ª Divisão- Sul- ...

sexta , Fev. 17 2017
1041

XII "Troféu" Jorge ...

terça , Set. 13 2016
736

Tui Na

Diogo Rafael Thumbnail

O SL Benfica recebe este fim de semana o HC Turquel no “Fidelidade em jogo a contar para a décima jornada do nacional da 1.ª divisão.
A três pontos da liderança, o Sport Lisboa e Benfica procura neste sábado manter a senda vitoriosa e de boas exibições no Campeonato Nacional de hóquei em patins. O início da partida no Pavilhão Fidelidade, relativa à 10.ª jornada, está agendado para as 19h30.
Em antevisão à BTV, Diogo Rafael falou precisamente do bom momento que a equipa benfiquista atravessa.
Temos vindo a crescer, tanto a nível ofensivo como defensivo, e isso traduz-se nos resultados que temos obtido. Queremos continuar a crescer, manter-nos na senda das vitórias e isso é o mais importante. Viemos de um excelente triunfo num campo sempre difícil [3-7 frente ao Valongo] e no sábado queremos entrar bem e acabar o ano em casa, perante os nossos adeptos, da melhor forma, com mais uma vitória”, sublinhou.
Natural de Turquel, o internacional português vai defrontar a equipa onde despontou para o hóquei e alerta para as dificuldades do 9.º classificado da prova.
O Turquel é uma equipa que ao longo dos anos se tem mantido na I Divisão e que nos tem criado algumas dificuldades. Encaixa-se bem no nosso jogo, sabemos dos pontos fortes e dos pontos fracos que tem. Não tem vindo a fazer o campeonato que se esperava e certamente quer dar a volta por cima e demonstrar que tem qualidade para mais. Cabe-nos não deixar que isso aconteça, porque queremos continuar na luta pelo primeiro lugar”, frisou o defesa.
Diogo Rafael salientou ainda a motivação do grupo para atingir a primeira posição e alcançar os objetivos no final da época.
Sabíamos que ia ser um Campeonato com bastante competitividade, certamente não estamos no lugar que queríamos, queríamos estar em primeiro, não é o caso, tivemos alguns percalços, mas tudo iremos fazer para chegar ao topo. Estamos focados, concentrados, motivados e estes resultados que temos vindo a fazer dão-nos alegria no trabalho e confiança num futuro risonho”, concluiu.

Fonte/Foto- SL Benfica * Texto-Luís Afonso Guerreiro