- quarta, 06 fevereiro 2019
Jorge Silva que esteve à frente da formação do Murches até ao jogo da TP em Torres Vedras, frente ao SC Torres (que a equipa de Murches perderia), pôs o seu lugar à disposição após a referida partida, segundo aquilo que o mesmo afirmou à Plurisports.
“Depois do jogo em Torres Vedras, falei com o Vice-Presidente do Clube e coloquei o meu lugar à disposição, de forma definitiva. Pediram-me para refletir, mas foi uma decisão maturada e sem retorno”, começou por nos dizer.
“Era necessário abanar a equipa e penso que foi a melhor decisão. Tenho o maior apreço pelos dirigentes do Clube, a quem agradeço terem confiado no meu trabalho, mas os resultados menos positivos nas últimas jornadas, obrigava a ter que tomar decisões drásticas. Era necessário fazer algo para que a equipa faça um “clique”.
Ainda há muito campeonato pela frente, e tempo para retificar muita coisa. Há condições para a equipa se manter na 2.ª divisão”, afirmou.
“Deixo um Clube que me marcou e desejo o melhor para esta direção, que merece que esta equipa se mantenha na segunda divisão, esperando um dia poder voltar”, concluiu.