a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo do jogo ...

domingo , Mar. 24 2019
177

Turquel e Juv Viana ...

domingo , Mar. 24 2019
59

Ivo Silva reage ao ...

domingo , Mar. 24 2019
494

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56492

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24479

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19558

Sub-15 José Tiago vai ...

segunda , Jul. 28 2014
1842

Pedro Nunes na ...

quarta , Set. 05 2018
1316

2.ª D – Resumo do Jogo ...

domingo , Dez. 04 2016
1103

Tui Na

paulofreitas

Leões qualificados, mas de olho no primeiro lugar do grupo
O Sporting CP viaja até Itália, no sábado, para defrontar o HC Forte dei Marmi, em partida da quinta jornada da fase de grupos da Liga Europeia. Apesar de a qualificação para os quartos-de-final estar já matematicamente assegurada, Paulo Freitas garante que os Leões querem o primeiro lugar do grupo B.
"Queremos passar em primeiro porque é para isso que trabalhamos. Seja em que contexto for, não nos chega apenas passar as fases de grupos, queremos sempre mais. Esta tem que ser a cultura de exigência que queremos dentro do Clube; e depois tem a ver também com a dinâmica de vitórias e com a confiança que essa dinâmica traz à equipa", referiu o técnico Leonino, em declarações à Sporting TV.
A turma de Alvalade soma por vitórias os quatro encontros disputados na presente edição da Liga Europeia, tendo já derrotado o conjunto italiano por 2-1, no Pavilhão João Rocha, num "jogo muito sofrido" e com uma "vitória arrancada a ferros", recordou Paulo Freitas, que aproveitou para deixar elogios ao Forte dei Marmi: "É uma grande equipa do hóquei em patins italiano e europeu. Um conjunto que conta com internacionais italianos, argentinos e espanhóis e daí resulta a qualidade global do Forte dei Marmi", alertou o treinador dos Leões.
Paulo Freitas rejeitou ainda a ideia de querer ser o primeiro do grupo para encontrar um adversário mais acessível nos quartos-de-final: "Não será pela questão do adversário, mas sim pela dinâmica de vitórias, até porque vamos estar entre as oito melhores equipas da Europa, portanto, venha o diabo e escolha, como se costuma dizer", disse o técnico Leonino em jeito de conclusão.

Fonte- Sporting CP