a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo do jogo ...

domingo , Mar. 24 2019
181

Turquel e Juv Viana ...

domingo , Mar. 24 2019
60

Ivo Silva reage ao ...

domingo , Mar. 24 2019
498

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56493

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24479

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19558

HC Braga vence HC Marco ...

domingo , Nov. 09 2014
2153

Resumo do 1.º dia dos ...

sexta , Fev. 26 2016
952

CI Sagres fará jogo de ...

sábado , Ago. 30 2014
2034

Tui Na

festejos benfica montreux new

Com o primeiro lugar do Grupo D da Liga Europeia assegurado, o Benfica venceu, neste sábado, o Montreux HC por 10-2, na última jornada da fase de grupos. Nos quartos de final, vai defrontar a Oliveirense.
Num desafio para cumprir calendário – tendo em conta que o Benfica já havia assegurado o primeiro lugar do Grupo D na ronda passada –, entraram os encarnados a pressionar na meia pista adversária.
Após uma ameaça de Carlos Nicolía, e contra a corrente dos primeiros instantes do jogo, foi o Montreux HC quem se adiantou no marcador, aos 4'. Defesa de Marco Barros e, na recarga, a bola sobrou para Flávio Silva que não desperdiçou.
O Benfica respondeu e, num contra-ataque rápido, Vieirinha deu para Diogo Rafael que assistiu Nicolía. O argentino, adiantado na área, rematou certeiro ao segundo poste para o empate.
Ao minuto 9 estava feita a reviravolta no marcador. Boa jogada de Nicolía com a bola a sobrar, ao segundo poste, para Vieirinha que não falhou.
O Montreux HC ia tentando reagir e, aos 12', estava reposto o empate. Num lance construído por portugueses, Flávio Silva assistiu Tiago Sousa que, no cara a cara, com Marco Barros, levou a melhor.
Classe, estilo, categoria no terceiro golo do Benfica. Ordoñez ganhou no duelo com Albert Soler, entrou na área, dominou, levantou e rematou para o terceiro golo da noite (18').
Numa altura em que iam pressionando, os encarnados ganharam natural vantagem.
Sem tempo para os suíços reagirem, Ordoñez assinou o bis (19'), após assistência de Jordi Adroher.
Os mesmos protagonistas, novo golo aos 20'. Hat-trick do argentino Lucas Ordoñez.
O Benfica começou a perder, mas rapidamente deu uma cambalhota no marcador. O avançado argentino Ordoñez desbloqueou o empate e, com um hat-trick de rajada, levou os encarnados com uma vantagem de três golos para o intervalo.
Os encarnados voltaram a entrar mais fortes e, perante um Montreux sem capacidade para fazer frente ao líder do Grupo D, Valter Neves rematou, aos 31', para o sexto golo da noite. Passe magistral de Diogo Rafael para uma finalização de categoria.
Instalado na meia pista adversária, o Benfica alcançou com alguma facilidade o sétimo golo, depois de uma grande defesa de Guillaume Oberson.
Triangulação perfeita – Casanovas, Nicolía e Miguel Rocha –, grande jogada da equipa do Benfica, com o português a rematar para o primeiro da conta pessoal.
Brilhante execução técnica de Miguel Rocha, a bisar no encontro (46').
Miguel Rocha a faturar, novamente, alongando a vantagem dos encarnados.
Imparável, o internacional português assinou o póquer: quatro golos pelo stick de Miguel Rocha.
Com tranquilidade, o Benfica encerrou com goleada a fase de grupos da Liga Europeia.
Nos quartos de final, os encarnados vão encontrar a Oliveirense que, também neste sábado, venceu os italianos do Follonica por 6-5.

Fonte/Foto- SL Benfica * Texto: Filipa Fernandes Garcia e Diogo Nascimento