a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo do jogo ...

domingo , Mar. 24 2019
180

Turquel e Juv Viana ...

domingo , Mar. 24 2019
60

Ivo Silva reage ao ...

domingo , Mar. 24 2019
497

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56493

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24479

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19558

Nuno Lopes: "Talvez ...

segunda , maio 02 2016
588

Taça Latina- “Hat Trick" ...

quinta , Mar. 24 2016
1799

CA Feira organiza ...

segunda , Jun. 22 2015
776

Tui Na

tigres turquel tpm grande

O “Alfredo Bento Calado” recebeu no passado sábado um jogo de Taça e no final aconteceu mesmo “taça” com a equipa da divisão secundária a levar a melhor sobre o HC Turquel por 4-2.
Jogo que criou muita expectativa, até porque do lado da formação ribatejana estavam vários jogadores que fizeram parte da “cantera” do Turquel, e mesmo o treinador, André Luís, até à entrada desta temporada apenas tinha conhecido a camisola alvinegra da “Aldeia do Hóquei”.
Muitos e bons condimentos para se assistir a um jogo emotivo, e garantidamente que nada faltou para que o mesmo tivesse acontecido.
A equipa de Almeirim chegou ao intervalo a vencer por 1-0 com o golo solitário a pertencer a Paulo Passos.
Seria mesmo a equipa da casa a poder ampliar o marcador mas Tiago Godinho desperdiçou um LD (10.ª falta do HC Turquel). Acabaria por ser o Turquel a empatar por João Souto, aos dez minutos, já depois de o mesmo jogador ter desperdiçado um LD.
Mas a resposta não se fez esperar, para gáudio do muito público presente no pavilhão, já que Filipe Bernardino ainda no mesmo minuto colocou o placard em 2-1.
Jogo intenso e de muitos nervos à mistura, acabaram por beneficiar a equipa da casa que teve duas excelentes oportunidades para poder ampliar o marcador mas Filipe Bernardino e “Xavi” Lourenço não conseguiram concretizar as bolas paradas que dispuseram.
Ainda assim e aproveitando o adiantamento da equipa visitante “Xavi” Lourenço aos 16 minutos e Paulo Passos aos 19 minutos colocam o placard em 4-1.
André Moreira ainda reduz no minuto seguinte, mas até final o resultado já não se alteraria, peses os falhanços de bola parada para o Tigres, por “Fredy” Neves e Vasco Luís para o Turquel.
Triunfo da perseverança, entrega e muito suor por parte do Tigres perante um Turquel que tudo deu, mas falhou nos momentos chave do encontro.

Foto- Sérgio Gonçalves/hoqueipatins.pt