a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Hélder Nunes- “O ...

terça , maio 21 2019
59

Jordi Adroher- “encarar ...

terça , maio 21 2019
72

Joca Ferreira regressa ...

terça , maio 21 2019
447

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56707

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24658

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19697

Filipe Santos e Reinaldo ...

domingo , Set. 28 2014
2618

UD Oliveirense recebe HC ...

quarta , Nov. 08 2017
478

Torres Vedras recebe ...

terça , Jun. 07 2016
937

interiores

marco barros 2 new

Após o triunfo no último jogo da fase de grupos da Liga Europeia, frente ao Montreux, os encarnados visitam o reduto da equipa de Torres Vedras em busca da qualificação para os oitavos de final da prova-rainha.
Habitual suplente de Pedro Henriques na baliza das águias, Marco Barros foi o escolhido de Alejandro Domínguez para o desafio diante dos suíços e fez um rescaldo da partida.
“Senti-me bem, a equipa ajudou-me bastante. Fomos nós que tornámos o jogo com o Montreux mais fácil. Foi um jogo mais psicológico do que físico. As poucas bolas que vinham, tinha de lá estar. Um jogador gosta é de jogar e quando ganha fica sempre satisfeito”, referiu o guardião.
Em antevisão para a BTV, o reforço para a presente temporada analisou o adversário de quarta-feira, que milita na 3.ª Divisão do hóquei nacional.
Sabemos que foram buscar há pouco tempo o Johe, internacional angolano, experiente na Primeira Divisão. Têm muitos jovens e penso que é uma equipa que vai defender em bloco baixo a tentar o contra-ataque. Não passa pela nossa cabeça sair de lá sem a qualificação e só a vitória interessa”, explicou Marco Barros, destacando ainda as dimensões da pista torreense: “É maior do que a nossa, tem as dimensões máximas, mas o Benfica sabe jogar tanto em pistas pequenas como em grandes.”
Com as contas do Campeonato Nacional complicadas, Marco Barros não deita a toalha ao chão e garante foco em todas as competições.
“Vamos dar tudo agora na Taça de Portugal e na Liga Europeia e, apesar de o Campeonato não estar fácil, vamos lutar até ao fim”, finalizou.

Fonte/Foto- SL Benfica