a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo do jogo ...

domingo , Mar. 24 2019
180

Turquel e Juv Viana ...

domingo , Mar. 24 2019
60

Ivo Silva reage ao ...

domingo , Mar. 24 2019
498

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56493

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24479

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19558

CN- Sub- 13- 2.ª Fase- ...

terça , maio 24 2016
889

Miguel Rocha- “É outro ...

sexta , maio 20 2016
1083

"«Os Nossos Emigrantes»: ...

terça , Mar. 20 2018
718

Tui Na

diogo rafael new

O Benfica tem encontro marcado com o OC Barcelos num jogo referente a 20.ª jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional de Hóquei em patins. O desafio está agendado para sábado às 18h00, no Pavilhão FC Alverca.
Apesar dos encarnados serem os anfitriões da 20.ª jornada, o jogo vai ser realizado numa pista diferente do habitual, fator que o defesa Diogo Rafael garante não ser inibidor de uma boa prestação.
A pista do Alverca é uma pista boa e que nós já conhecemos. A adaptação tem sido feita com normalidade. É uma pista com características diferentes da nossa, ou pelo menos aparenta, mas não deixa de ser uma boa pista, não tem causado qualquer tipo de dificuldade”, confessou o hoquista, em declarações à BTV.
Diogo Rafael relembra que vão defrontar uma “excelente equipa”, mas o Benfica está focado em trazer os três pontos.
O OC Barcelos é uma excelente equipa e tem vindo a fazer um bom Campeonato. Têm um excelente guarda-redes e é uma equipa que espelha a classificação que tem, com bons executantes, muita qualidade e com largos anos de I Divisão e isso certamente que ajuda a ser um grande jogo”, vincou.
Estamos mais do que preparados, queremos fazer um grande jogo e ganhar, é esse o nosso objetivo principal e depois continuar a evoluir e a melhorar dia após dia para que nos jogos as coisas saiam com naturalidade porque queremos terminar a época da melhor maneira possível”, reforçou.
Sem se esquecer dos adeptos, o defesa da equipa de hóquei em patins do Benfica, salientou o quão importante é ter as bancadas cheias.
Os adeptos sabem a importância que têm para nós. Apesar de não jogarmos em casa, Alverca não é assim tão longe e é um jogo importantíssimo para nós, contra uma excelente equipa que certamente nos vai criar dificuldades, mas estamos preparados e queremos ter o apoio dos adeptos benfiquistas que eu tenho a certeza que irão estar presentes”, finalizou.
Texto: Márcia Dores

Fonte/Foto- SL Benfica * texto- Márcia Dores * Foto- João Paulo Trindade