a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo do jogo AD ...

quinta , Out. 22 2020
5

FPP- Sorteio da ...

quinta , Out. 22 2020
58

Resumo da AJ Viana- HC ...

quinta , Out. 22 2020
27

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59525

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27412

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21821

Ricardo Leão e Luís ...

quarta , Out. 10 2018
618

Leões também já ...

quarta , Ago. 19 2015
1973

FPP- Sorteios de II e ...

domingo , Jan. 13 2019
809

Cursos Grupos 2

valter neves 2 thumbnail

Depois do triunfo na 1.ª mão por 2-3, o Benfica reencontra a Oliveirense na decisão dos quartos de final da Liga Europeia de hóquei em patins. Valter Neves fez a antevisão da partida, que se realiza no sábado (6 de abril), às 18h00, no Pavilhão Fidelidade.
"De certeza que será um jogo muito intenso como tem sido característica dos embates que temos tido com a Oliveirense. Não nos podemos agarrar só à vantagem de que dispomos, temos de encarar este jogo como se não tivéssemos vantagem nenhuma. O objetivo é vencer a partida e só depois podemos pensar na eliminatória seguinte", explicou o capitão dos encarnados em conferência de Imprensa.
Esta será a quinta vez (três jogos oficiais e um de pré-época) que as duas equipas se defrontam na presente temporada. O saldo é positivo para as águias, que em quatro partidas arrecadaram duas vitórias e dois empates. Valter Neves sublinhou que, apesar de as duas formações poderem já estar adaptadas uma à outra, há sempre margem para melhorar alguma coisa.
"Estamos à espera de uma Oliveirense na sua máxima força, uma equipa à qual podemos estar adaptados visto já termos jogado com eles algumas vezes nesta temporada, mas vamos tentar explorar aquilo que temos feito menos bem nos jogos anteriores e tentar empolar aquilo que tem sido o melhor", vincou.
Valter Neves referiu ainda que a equipa tem de encarar cada jogo como se fosse uma final e foi perentório em demonstrar qual é a preferência relativamente a um possível adversário na próxima fase da Liga Europeia.
"O que preferimos mesmo é estar na final four. Estamos a falar da Liga Europeia, por isso não há nenhuma equipa que seja fácil de vencer. Desde a fase de grupos até à eliminatória onde nos encontramos (quartos de final), cada jogo tem de ser encarado como uma final. Esta é mais uma! Jogamos em casa por isso queremos ter um forte apoio dos nossos adeptos. Contamos com eles para vencer esta partida", finalizou.

Fonte/Foto – SL Benfica * Texto- Diogo Nascimento