a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Alvarinho- “A grande ...

quinta , Mar. 30 2023
35

Liga Placard- Resumo ...

quinta , Mar. 30 2023
11

Seleção Sub-23 entra em ...

quinta , Mar. 30 2023
34

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
63266

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
32137

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
26008

TP Fem: CI Sagres em ...

domingo , Nov. 05 2017
2333

Horários oficiais da ...

quinta , Fev. 12 2015
2236

2.ª Sul- S Alenquer B ...

segunda , Mar. 13 2023
235

eventos

H29B6256 21 768x512

Não há memória de uma onda de lesões tão extensa no plantel de Hóquei em Patins. É quase meia equipa que não está em condições de ir para o ringue. Pedro Moreira, Ricardo Barreiros e Marc Torra estão entregues ao departamento médico liderado pelo Dr. Bernardo Nunes. A prioridade é recuperar os jogadores o mais rápido possível, sendo que, ter a equipa completa para a Final Four da Taça de Portugal que se realiza nos dias 1 e 2 de junho, é o objectivo.

Marc Torra é o caso que permanece sem prazo para recuperação porque o jogador está a realizar vários exames ao coração. O catalão sentiu-se bastante fatigado após o treino de quarta-feira e desde esse mesmo dia que permanece sob atenção clínica e avaliação como nos explica o médico da equipa, Dr Bernardo Nunes “Após uma indisposição do Marc durante o treino, efectuamos um estudo da situação e verificámos que havia uma anomalia cardíaca com possibilidade de miocardite. Mas, ainda aguardamos a realização de ressonância para percebermos qual o tempo necessário de paragem. No entanto é uma situação benigna da qual vai recuperar completamente e sem sequelas”. O jogador está a ser acompanhado em permanência e em repouso absoluto.

Pedro Moreira tem um problema muscular nas costas e está a ser diariamente tratado pelo Fisioterapeuta Luís Madail. A lesão é dolorosa mas, recuperável a curto prazo como explica Bernardo Nunes “O Pedro está limitado por uma lombalgia. É uma lesão agudizada e o jogador está em recuperação desse problema”.
Ricardo Barreiros é outro cliente do departamento médico. O capitão de equipa está limitado devido um problema no joelho direito e já foi sujeito a uma intervenção cirúrgica “O Ricardo está a recuperar de uma cirúrgica realizada há três dias a uma fractura da rótula e portanto prevê-se que em duas a três semanas regresse à actividade desportiva”. Explicou Bernardo Santos.
É um cenário clínico que limita a equipa nos próximos desafios do Campeonato Nacional da I Divisão onde a Oliveirense está ainda na luta pelo título de Campeão Nacional. A 1 e 2 de junho realiza-se a Final Four da Taça de Portugal e, no melhor dos cenários, os jogadores já estarão todos disponíveis.

Fonte/Foto- UD Oliveirense

Noticias Domingo