a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

62000419 10156340772264646 7953910567515717632 n

Gonçalo Coelho que treinou até ao final desta temporada a equipa de Sub-20 do HC Turquel anunciou a sua saída e manifestou a vontade de parar após doze anos à frente de equipas desde a formação até seniores.
HC Turquel onde esteve várias temporadas, passaria depois pelo A Alcobacense CD onde subiu a equipa sénior à 2.ª divisão, teria também uma passagem pela Juventude Ouriense e na ultima temporada, como dissemos, esteve ao serviço do HC Turquel, orientando a equipa de Sub-20 do Clube da “Aldeia do Hóquei”.
Não foram 12 horas, 12 dias, ou até mesmo 12 meses. Foram 12 anos de DEDICAÇÃO e AMOR ao serviço de uma modalidade apaixonante, pela qual serei sempre apaixonado”, começou por afirmar.
“Muitas alegrias , algumas tristezas, lágrimas de felicidade, lágrimas de encorajamento, lágrimas de tristeza, mas, e principalmente muitas e boas pessoas boas levo comigo , pessoas que aturaram as minhas burradas mas estavam sempre lá, pessoas (desde o Mestre ao roupeiro, não esquecendo seccionisstas, directores, adjunto, massagistas, jogadores, adversários, colegas de profissão e até árbitros). que me deram o prazer de trabalhar a seu lado e hoje considero AMIGAS.
Aos jogadores que ajudei a crescer e que me fizeram crescer, o meu obrigado, certo que dei o melhor de mim em função deles, e que me orgulham, pois ser treinador vai muito mais além de 4 linhas....
Alguém um dia escreveu:
"melhores relações que tive com um treinador numa época desde que jogo hóquei , falávamos de hóquei , escola , vida e até de apostas”
Obrigado por tudo Mister, é um excelente homem e espero que daqui para a frente a nossa relação continue a mesma!".
A TODOS o meu OBRIGADO por me terem ajudado neste percurso que considero maravilhoso, e que me ORGULHO, caminho percorrido com sabor a dever cumprido com a maior honestidade e HONRA”
Finalizou com uma frase que sintetiza a sua vontade de parar.
Agora é a hora de parar e dizer ADEUS e quem sabe num futuro possa voltar com a vontade de sempre, finalizou.

Segunda Feira