a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

segunda , maio 10 2021
534

CNF- Infante de Sagres ...

segunda , maio 10 2021
199

Portugal recebe o ...

segunda , maio 10 2021
456

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60226

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28214

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22596

«"Mamma Mia", Capitão» - ...

sábado , Jan. 13 2018
1462

"Seleção Angolana começa ...

quinta , Fev. 23 2017
1546

2ª Div – Norte: CRPF ...

quinta , Nov. 20 2014
2183

Tecnicomassagem cartaz

maria silva benfica caco 1 new

Maria Sofia Silva, jogadora de hóquei em patins feminino do Benfica, esteve presente no programa "SLM", da BTV, e falou sobre a hipótese de as águias conquistarem a Taça de Portugal e assim fazerem o pleno ao nível nacional. O Clube da Luz enfrenta no sábado (8 de junho), às 16h00, o Stuart Massamá, em jogo relativo às meias-finais da prova-rainha.
"O Stuart Massamá é uma equipa muito forte, tal como demonstrou ao longo do Campeonato, ficou em 2.º lugar e só perdeu contra nós. Acho que vai ser um jogo muito complicado, muito disputado por ambas as equipas e muito competitivo. A equipa que errar menos será aquela que sairá vencedora", explanou a camisola 66 das águias.

Para chegar às meias-finais da prova rainha do panorama nacional, as águias ultrapassaram as formações do APAC Tojal (1.ª eliminatória) e do UDC Nafarros (quartos de final). Maria Sofia Silva explicou que a equipa está bastante focada e que o objetivo é só um: vencer a Taça de Portugal!
"Sabemos quais são os nossos pontos fortes, trabalhámos bastante e também conhecemos muito bem a equipa do Stuart Massamá. Estamos bastante focadas em passar esta eliminatória e na final venha quem vier, porque o nosso objetivo é vencer a Taça de Portugal", garantiu.
Depois das conquistas da Supertaça, Torneio de Abertura e do Campeonato Nacional, esta é a oportunidade da equipa encarnada fazer o pleno ao nível interno.
"O nosso objetivo é conquistar o pleno ao nível das competições internas, vencer todas as competições é um objetivo do Clube. Espero que estejam presentes muitos adeptos, mas sobretudo adeptos do Benfica que estejam lá para nos apoiar", finalizou.
Em caso de vitória, as águias irão disputar a final no domingo perante o vencedor do encontro entre o CH Carvalhos e o CACO.

Fonte/ Foto – SL Benfica * Texto- Diogo Nascimento

Sexta Feira