a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

VARONES MAYORES HOCKEY PATIN 02 768x573

As Seleções sénior masculino e feminino assim como a de sub-19 da Colômbia iniciaram esta segunda feira o estágio, que se prolongará até 26 de junho, em Ofir.
André Torres o Diretor Técnico Nacional dos “Cafeteros” supervisionará este estágio, com vista aos mundiais da modalidade que se realizarão em Barcelona a partir de 29 de junho próximo.
Alberto Herrea Ayala, Presidente da Federação Colômbiana afirma que “esta será uma preparação muito importante dado que jogarão partidas com equipas portuguesas, em pavilhões com piso de madeira, a mesma que vão encontrar no mundial, e uma série de especificações técnicas que não temos na Colômbia.
A 27 de Junho as equipas irão então para Villanova-Espanha, sede designada pela organização dos World Roller Games para disputar os mundiais desta disciplina”, indicou Ayala.

Segunda Feira