a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações para 5 de ...

terça , Out. 04 2022
16

“É uma partida onde ...

terça , Out. 04 2022
6

“Jogamos em casa, com os ...

terça , Out. 04 2022
3

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62484

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31367

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25398

Artur Pereira (GD ...

sexta , Out. 14 2016
1824

Bruno Serôdio (RAHC): ...

sexta , Fev. 10 2017
1982

CNF- Play Off- Águias ...

sexta , Jun. 11 2021
442

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

gemeas


Gémeas reforçam hóquei em patins do SCP

As hoquistas Rute, defesa, e Rita Lopes, avançada, chegaram para reforçar a equipa feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal. As atletas, que representaram o SL Benfica na temporada passada, vêm reforçar o estreante conjunto.

Em declarações ao Jornal Sporting, as gémeas de 25 anos desvendaram um dos segredos para as distinguir. “Dentro de campo é mais fácil identificarem-nos, porque eu uso uma fita no cabelo, que foi a maneira que o treinador do Turquel arranjou para nos distinguir”, desvendou Rita. Por sua vez, Rute acrescentou: “E também pelo número, que é sempre diferente. Ela usa sempre uma fita no cabelo e eu não, depois o resto as pessoas vão descobrir com o tempo. A nível de jogo, ela joga dentro de área, eu jogo cá atrás, ela marca golos e eu evito-os.”

Ainda sobre a forma de jogar, o facto de terem actuado sempre na mesma formação ajudou a conhecerem-se muito bem: “São muitos anos a jogar juntas, sempre jogámos e treinámos juntas. Já a conheço muito bem e ela a mim. Há muitas movimentações que eu faço em que ela já sabe onde vou aparecer e onde tem de me meter a bola e tudo é mais fácil.”

Aos Sportinguistas, pedem “muito apoio”, porque é “uma equipa nova” e que, apesar de “não conhecerem muitas jogadoras, vão tentar trazer muitas alegrias”. Acrescentaram ainda que é uma equipa muito aguerrida e que vai “lutar por todas as competições” onde entrarem. “Acima de tudo, vimos para ajudar esta instituição que é o Sporting Clube de Portugal e ajudar a ganhar títulos, que é o que queremos. Não pensamos noutra coisa”, terminaram.

Fonte: www.sporting.pt

fotografia