a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CA Feira começa a ...

domingo , maio 24 2020
303

André Azevedo e João ...

domingo , maio 24 2020
69

Julian Tamborindegui é ...

domingo , maio 24 2020
249

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58741

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26605

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21209

FC Barcelona "tropeçou" ...

quarta , Dez. 13 2017
556

AP- 3.ª D- Parede impõem ...

segunda , Jun. 13 2016
1155

CN- Sub-20- Leões ...

domingo , Fev. 14 2016
1199

pluri unhas J

telmo pinto vim para o sporting para ganhar titulos

Na antevisão do encontro desta sexta-feira frente ao OC Barcelos, a contar para a Elite Cup, Telmo Pinto, reforço da equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal, afirmou que o mais importante não é o resultado do encontro.
Vamos disputar uma competição que, na nossa opinião, já devia ser oficial. É bom para que os Clubes possam, no início de época, preparar-se para a grande competição que é o campeonato nacional. Na Elite Cup só vamos olhar para nós pois estamos na pré-época, uma fase de adaptação, e queremos melhorar o sistema ofensivo e defensivo. Não vamos olhar para o adversário mas claro que, quando for a contar para as competições oficiais, aí sim vamos observá-lo com mais atenção”, garantiu.
Quanto ao facto de ter ganho o Troféu Stromp, o primeiro ao serviço dos Leões, o internacional português mostrou-se muito contente.
Ganhar o Troféu Stromp foi uma boa sensação, tanto para mim como para o João Souto e o Alessandro Verona. Tem sido uma pré-época fantástica, fomos acolhidos da melhor forma e é bom começar a pré-época a vencer jogos e títulos. É isso que vamos tentar fazer nesta Elite Cup”, referiu.
Para o campeão do mundo, o facto de ter sido atleta do FC Porto, equipa que o Sporting CP poderá encontrar na final da Elite Cup e da Taça Continental, não constitui uma vantagem para os Leões: “Hoje em dia, com os métodos de trabalho que temos disponíveis, já sabemos o que esperar das outras equipas. Trabalhamos todos os dias para que, nos momentos cruciais, as nossas qualidades nos permitam vencer. Ainda assim, é óbvio que conheço o FC Porto muito bem e se tiver de ajudar vou fazê-lo”, rematou.

Fonte/Sporting CP

Quarta Feira